Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adrianoiglesias

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que adrianoiglesias postou

  1. Baseus costumo comprar sempre pelo AliExpress na loja oficial deles: BASEUS Official Store - Pequenas Encomendas Online Store, Hot Selling e mais em AliExpress Sempre recebi rápido e bem embalado. Qualidade deles é muito boa.
  2. Tem como instalar por meio que uma “gambiarra” via iMazing 2
  3. Estou utilizando esse modelo: Adaptador de video Tipo-C p/ Displayport Macho 1,8m 7451 5+ PT 1 UN - Informática - Kalunga IMG_6036.HEIC
  4. Aqui utilizo um cabo Usb C para Displayport no monitor LG 29UM69G-B (Ultrawide) e consigo utilizar a resolução máxima dele 2560 x 1080 75Hz sem ter problemas com a imagem e leitura de fontes, tudo nítido e rápido!
  5. Complicado mesmo, acredito que faltou bom senso da autorizada, tenho preferido tentar resolver problemas diretamente na Apple Store (no meu caso a do Village Mall) por serem mais flexíveis. Como exemplo, meu Watch series 3 apagou durante uma viagem após entrar na água e logo depois a bateria estufou levantando a tela, fui até a Apple do Village e mesmo a garantia tendo vencido 14 dias antes observaram que a tela não estava quebrada e que provavelmente havia sido um problema interno, isentaram aquela taxa de reparo de +-1.300 e me deram um novo 2 dias depois.
  6. Tentou utilizar o Imazing 2? Como nele a gente consegue extrair/salvar o arquivo .ipa do aplicativo no computador talvez também funcione o contrário, importar do PC (backup) para o novo dispositivo.
  7. No meu LG também tive problemas ao fechar o macbook quando estava utilizando o Hub mas quando mudei para um cabo USB-C / DisplayPort 1.4 melhorou. Acabo utilizando uma porta para ligar diretamente ao monitor e a outra porta o hub da baseus com a energia. Aqui utilizo esse: (1) Cabo Usb-c Usb Tipo C 3.1 Para Displayport 4k 60hz | Mercado Livre
×
×
  • Criar Novo...