gsolek Postado 13 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2021 Contratei o plano Apple Care+ para meu apple watch em minha conta americana, porém recebi um e-mail para finalizar a configuração e vincular o plano a meu id apple porém está apresentando um erro na hora de “linkar” os dois, vou adicionar algumas em anexo. Alguém sabe como resolver esse problema, pois acredito que com isso caso eu precise alterar a forma de pagamento seria mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianolira Postado 1 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2022 Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema com meu iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsolek Postado 21 de março de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2022 Em 31/01/2022 at 21:21, fabianolira disse: Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema com meu iPhone Deixei assim mesmo e está tudo ok até o momento com as cobranças e cobertura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 22 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2022 Quando você clica no link do e-mail e vai para a página do mySupport.Apple.com reparou que está em português? Lá no final dessa página deve ter “Brasil”, muda para USA (deve mudar para inglês) e tenta continuar daí.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.