abaeda Postado 27 de novembro de 2020 Denunciar Postado 27 de novembro de 2020 Olá, pessoal. Pelo que estou vendo vai ser difícil comprar iPhones de anos anteriores COM os acessórios fone e carregador. Alguém está conseguindo encontrar? A Fast Shop está cobrando $500 a mais pra venda com esses acessórios.
romulobernardes Postado 27 de novembro de 2020 Denunciar Postado 27 de novembro de 2020 Acho que já não vendem mais aparelhos novos com acessórios
thslj Postado 1 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2020 Minha irmã adquiriu um 11 essa semana e uma amiga um XR e ambos os modelos vieram já sem o fone e carregador, lamentável.
abaeda Postado 1 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 1 de dezembro de 2020 Como que em menos de 3 meses tiraram os acessórios de todos os aparelhos em pronta entrega? Certamente já estavam fazendo a retirada há muito tempo.
Don Corleone Postado 3 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2020 Em 01/12/2020 at 10:46, abaeda disse: Como que em menos de 3 meses tiraram os acessórios de todos os aparelhos em pronta entrega? Certamente já estavam fazendo a retirada há muito tempo. Após o lançamento, eles recolhem os anteriores e distribuem os "novos"sem adaptador e fones...
abaeda Postado 3 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2020 Pelo menos vêm com o cabo USB-C, não é nada, não é nada, é alguma coisa.
Sonolento Postado 7 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2020 Eu comprei um iPhone SE no ponto frio semana passada e veio com carregador.
Bruno Régis Duarte Postado 3 de setembro de 2021 Denunciar Postado 3 de setembro de 2021 Voltando pra profetizar pra vocês que os iPhones virão no sistema NullBox. Receberemos apenas o aparelho envolto em plástico bolha.
Heitor Postado 14 de setembro de 2021 Denunciar Postado 14 de setembro de 2021 Em 03/09/2021 at 15:58, Bruno Régis Duarte disse: Voltando pra profetizar pra vocês que os iPhones virão no sistema NullBox. Receberemos apenas o aparelho envolto em plástico bolha. Não precisa profetizar, é a tendência, mesmo. mmarin e Bruno Régis Duarte 2
abaeda Postado 15 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 15 de setembro de 2021 O vaticínio do Jony Ive sobre um mundo sem cabos obviamente era sobre a apresentação minimalista do iPhone. Não parece que a médio prazo teremos ganhos disruptivos no sistema de baterias e carregamento. Não é impossível cortarem o cabo que acompanha, mas seu uso é absolutamente imprescindível! Creio que nullbox não será, mesmo porque esse produto precisa da caixa pra ser empilhado. Plástico bolha jamais, agora é política plástico 0. Aliás, o que será do produto que sempre veio lacrado?
Bruno Régis Duarte Postado 15 de setembro de 2021 Denunciar Postado 15 de setembro de 2021 10 horas atrás, abaeda disse: O vaticínio do Jony Ive sobre um mundo sem cabos obviamente era sobre a apresentação minimalista do iPhone. Não parece que a médio prazo teremos ganhos disruptivos no sistema de baterias e carregamento. Não é impossível cortarem o cabo que acompanha, mas seu uso é absolutamente imprescindível! Creio que nullbox não será, mesmo porque esse produto precisa da caixa pra ser empilhado. Plástico bolha jamais, agora é política plástico 0. Aliás, o que será do produto que sempre veio lacrado? Acredito que os novos produtos virão num sistema semelhante aos Macs Pro. Eles vem numa caixa bem robusta, mas o lacre é apenas uma etiqueta adesiva, como qualquer outra marca nos envia um produto "lacrado". Mas que isso me gera muito receio, ah sim, gera. Não passa a mesma credibilidade que sempre passou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora