Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

tamiris

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tamiris postou

  1. pq não procura uma foto do hd em algum lugar ou bota um icone bonitinho?
  2. Fred, Mas se ejetar tem que ir no disk utility e recuperar pra poder entrar no windows de novo? Eu já ejetei e tive que fazer isso. Não consigo trocar o icone fazendo isso, nem pelo Candy Bar a partição não aparece. Doidera
  3. E do hd interno, tem como? a partição do windows fica no desktop queria trocar o icone pelo menos, ja que não da pra tirar (ou dá?)
  4. Ela é lindinha, adorei quando ví pela primeira vez. Agora vende em todos os lugares Aliás, seu hd externo é de marca ou você que montou? Bonito ele
  5. É exatamente isso que mais tem me irritado na Apple. Você já tem mac ou algo da Apple? A decepição de quem vai comprar um novo ou primeiro Mac, é muito grande quando acontece isso. É você idolatrar uma empresa e depois quebrar a cara.
  6. ps: mas naum vi as miniaturas na foto ... devo estar cego !!!! Em cima de uma caixa branca do lado do subwoofer. Muito lindo essa mesa, por sinal. Adorei tudo branco
  7. Pára tudo, onde você arranjou a miniatura do Wall-e e da Eve?
  8. No meu iMac também tem, até no iPod 5G.
  9. VIew > Contact Name Format > Alias
  10. Acho um absurdo ter tantos problemas na tela com as linhas atuais dos macs, a Apple tem que corrigir isso rápido. Tem quem compre o primeiro Mac, feliz que finalmente conseguiu (tipo eu) e vem com um defeito na tela. No iMac, Macbook e pro, ou seja todos os produtos (no Cinema Display eu nunca vi). P*ta sacanagem. Me estressei.
  11. hahahaha muito bom Michellkoseki Seleciona a parte que você quer abaixar o volume (chama Fade Out), clica em Track e depois em Fade Out, pronto
  12. Qual o modelo desse teclado? É o da Apple o mesmo que vem no iMac, só que sem fio. http://www.apple.com/keyboard/
  13. Você manda emparelhar pelo celular ou pelo macbook? Porque quando eu tento pelo N73 com meu iMac não vai, só quando eu faço busca pelo iMac que consigo.
  14. Se você já tiver um hd, valhe muito a pena comprar uma case. Eu tenho 40GB de musicas e muuitas séries deu tudo no hd de 250 GB, usando o time machine. O meu, da Maxxtro, é usb mas eu nem acho tão ruim ou lento assim. Mas se quiser um bom mesmo, os melhores são da Western como esse http://www.wdc.com/en/products/products.asp?driveid=357
  15. Alguem conhece o Chroma? Ele é pago mas é perfeito achei o melhor pra mac, comparavel com o BSPlayer e Gomplayer pra Windows. Usei o periodo de testes. http://chromaplayer.com/
  16. Giovanni, você usa internet com fio? como faz pra configurar a conexão da velox? Eu uso por roteado sem fio aí não precisa conectar. Mas as vezes eu quero conectar com o fio.
  17. tamiris respondeu ao tópico de tamiris em macOS
    Aah achei onde é, quase consegui ele aumentou o tamanho do hd. Mas continua achando que ainda tem uma partição, era pra ter 230GB e ele só reconhece 200GB. Que droga, dá tudo errado comigo
  18. tamiris respondeu ao tópico de tamiris em macOS
    No Boot Camp aparece "The startup disk cannot be partitioned or retored to a single partition" quando clica em Continue. E esse Volume Scheme eu não sei o que é Essa partição que eu tinha feito pro windows já ta fazia eu apaguei toda pelo Disk Utility então Boot Camp não tem como mexer nela. Só preciso reentegra-la ao resto do hd
  19. tamiris respondeu ao tópico de tamiris em macOS
    Pelo boot camp não dá, porque eu já apaguei o windows dessa partição. Tem que fazer pelo disk utility mesmo eu só não sei como é.
  20. tamiris respondeu ao tópico de tamiris em macOS
    É isso mesmo que eu quero fazer -integrar a partição do windows ao resto do hd- mas não sei como, pode me explicar?
  21. Ah não tinha visto sua resposta no meu tópico, valeu Fred
  22. Oi Fred, vou aproveitar que você sabe e te perguntar como faz pra desfazer uma partição que eu fiz pro Windows pelo Boot Camp mesmo, mas tentando tira-la acabei apagando o Windows e agora o Boot Camp não o reconhece mais. Bom, como faz pra deixar o hd do Mac inteiro de novo?
  23. tamiris postou um tópico em macOS
    Eu tinha instalado o windows e não lembrava mais como desfazer, acabei limpando a partição dele agora não sei como deixar o hd inteiro de novo. Eu já tinha desfeito uma partição do boot camp antes mas tinha esquecido que era por ele mesmo É pelo disk Utility?
  24. viewtopic.php?f=14&t=704&st=0&sk=t&sd=a&start=15

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.