Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Michellkoseki

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. eu uso o toast mas como eu faço??!!
  2. tenho um iMAC ..... LEOPARD... Quanto ao DVD eh um DVD normal de Filme...
  3. Olá galera gostaria de saber como posso compiar de um DVD original para o meu MAC??!!! eu tenho o TOAST....este serve???
  4. qualquer lista da multiply....
  5. Olá galera, meu MACBOOK anda meio lento e eu nem tenho muito aplicativo nele, o que posso fazer para dar uma melhorada??
  6. galera ainda estoiu tendo dificuldades no multiply.. quando clico no album ele jah abre no iTunes mas não salva as músicas... o que eu faço???
  7. Pois eh brothers, eu instalei o VLC mass não estoui conseguindo operar nele..... sou meio 0 a esquerda nessas coisas... como eu faço??? abro primeiro o video e depois a legenda?? ou eh tudo de uma vez??? Please, HELP ME...rsss
  8. Olá galera, gostaria de saber se existe algum programa no MAC que une a legnda ao filme... Tenho alguns filmes em Inglês mas a legnda vem em um arquivo separado, quando eu tinha o Windows eu utilizava o BSPLAYER....esse programa era D+++ vc abria o filme e depois tinha a opção, ABRIR LEGENDA... e para o MAC??? Qual posso utilizar??
  9. Pois é quando eu clico no "play this playlist", vai direto pro itunes mas fica como um arquivo da net, bem em frente ao nome da música fica um desenhinho parecendo o sinal de wireless... e no lugar do intérprete fica escrito CONTINUO..... e só toca uma música do albúm... qual será o problema??
  10. Olá galera... alguém jah ouviu falar do SITE MULTIPLY??!!! Pois bem, eu não consigo fazer o download das músicas daquele site... somente no XP da minha esposa.... será que alguém poderia me ajudar???
  11. Rssss... Por nada... costume.... tem como eu fazer isso???!!!!!
  12. GALERA COPIEI UMA MUSICA PARA O GARAGE BAND E RECORTEI APENAS A PARTE DO CORO, AGORA GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU FAZER COM QUE O FINAL DO CORO, CUJA PARTE RECORTEI, NAO ACABE REPENTINAMENTE, MAS AO INVES, GOSTARIA QUE TERMINASSE DIMINUINDO O VOLUME AOS POUCOS ATE ENCERRAR A PARTE RECORTADA...TEM COMO???
  13. blza.... valeww consegui
  14. Tenho uma conta no HOTMAIL, posso atíva-la no MAIL do meu iMAC??? se posso, quais procedimentos devo tomar????!!!!
  15. Tenho uma conta no HOTMAIL, posso atíva-la no MAIL do meu iMAC??? se posso, quais procedimentos devo tomar????

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.