Tudo que tamiris postou
-
Velocidade do Velox.
Giovanni, pode ver no site da Oi o melhor plano pra você. http://www.oiloja.com.br/portal/site/Oi ... o=12000063 E o que tem Sky junto http://www.oiloja.com.br/portal/site/Oi ... o=12000074
-
Velocidade do Velox.
Ah você usa só roteador? Ou modem modificado pra ficar como um roteador? Roteador é sempre chato, pode ser problema com ele.
-
Velocidade do Velox.
Tou achando um absurdo esse preço, muito estranho tudo isso. Moro em camboinhas Chama um técnico mesmo, depois liga pra ver outro plano. Esse aí ta fora da realidade.
-
Velocidade do Velox.
Eu também moro em niterói e uso Velox de 1mega. Desculpa perguntar mas em que parte de niteroi vc mora? Eu comecei usando velox de 300 também e eles diziam que era o maxímo pra minha região na época, só agora eu contratei o plano oi conta total e aumentei pra 1mega. E digo que nunca tive problemas de velocidade. No notebook a velocidade fica assim também? Também uso iMac
-
mouse logitech bluetooth
Ve se não acabou a bateria ou pilha, se os dois bluetooth estão ligados
-
Problemas com mouse microsoft
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 1639040546 Gostei desse, pequeno e não é tãao caro
-
Problemas com mouse microsoft
Valeu as dicas leoavesani, mas vc comprou no Brasil? Onde?
-
Problemas com mouse microsoft
hahah, ok. Eu teoricamente não comprei o mouse, ele veio no iMac Ainda não sei qual comprar, são todos muito caros, 100-200
-
Problemas com mouse microsoft
Caramba, que droga hein. E qual era o outro que vc tinha? Tou usando o Mighty Mouse mesmo, mas quero trocar.
-
Problemas com mouse microsoft
Qual é o modelo dele? Se for iqual o meu, esquece. Ja mandei pra assistencia e problema continuou, e conheço outra pessoa que aconteceu a mesma coisa. Esse mouse não presta. Tou atrás de um bom, bluetooth, pode até ser da Microsoft. Esse http://www.submarino.com.br/software_pr ... CellType=2
-
Limpando o Teclado...
Mas você usou nas teclas ou no teclado inteiro? Fazer pressão não pode quebrar as teclas?! :/ Passei nele todo, não precisa apertar muuito, é a pressão normal de digitar.
-
Teclas não funcionam mais apos limpeza
viewtopic.php?f=14&t=704&p=16460#p16460
-
Limpando o Teclado...
Gente, acabei de testar e deu super certo, o meu teclado (esso novo, fininho) tava imundo todo amarelado. Eu usei um pano, um pingo d'áqua e uma gota de limpa carpetes (usei da Vanish), ficou limpinho. Fica aí a dica, vale lembrar que é um pigo d'áqua e uma gota do limpa carpetes
-
Configurar INternet???
Diego, já consegui, criei um perfil de internet PPPoE e aí sim tinha a opção de mostrar o ícone na barra. valeu
-
Configurar INternet???
Diego, é aquele padrão de internet Ethernet Integrada e Bluetooth, tem lá em configurações de rede. Na Airport tem a opção de mostrar na barra de menus, mas esse eu devo ter botado sem querer quando usava ethernet. Não sei como posta imagem aqui valeu
-
Configurar INternet???
Vou aproveitar o tópico pra perguntar com faz pra tirar o icone: "" da barra de menus. Ja procurei nas configurações de rede e não achei. Clicando nele diz: Não foram econtradas configurações PPPoE. Tou usando internet por wifi, não preciso desse icone alí. Valeu
-
Dead Pixel no iMac
Mactothefuture Obrigada pelas informações! O "dead pixel" só aparece no fundo preto ou então o mais escuro possível, já no branco ele não aparece. A cor dele é azul, bem parecido com aquele wallpaper padrão do Tiger que eu usava antes de instalar o Leopard (e sim, o dead pixel já aparecia no Tiger), se travou em uma cor como vc disse pode ter sido com ele. Já pensei em aperta-lo, mas não adianta pq no novo iMac tem uma tela de vidro na frente. Se vc poder me dizer o nome desse software, eu vejo se dá certo. Já liguei pra Apple e a única coisa que me passaram foi o tal comando: command+option+P+R (não tirou o pixel, mas parou de exibir aquela tela preta chata que mostra informações da inicalização da maquina ). É isso.
-
Dead Pixel no iMac
Obrigada pelas respostas! Eu vou ver o que vou fazer e depois comento por aqui.
-
Dead Pixel no iMac
Pois é, de uns dias pra cá eu percebi um dead pixel no meu iMac novo. Ele só aparece depois que a maquina já tá um tempo ligada, no branco nem da pra perceber mas no preto incomoda muito. Então, o que eu posso fazer? Garantia? Deixo pra lá?
-
Player de videos
Obrigada Marcus, o VLC deu certinho nos dois formatos. Eu só não consegui mexer na legenda pra mudar tamanho e fonte.
-
Player de videos
Oie Comecei agora a usar mac, e tou procurando um bom programa que rode videos em AVI, MKV e legenda externa. Se puderem ajudar, agradeco