Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

julianasr

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre julianasr

  • Data de Nascimento 11/30/1977

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

845 visualizações

Conquistas de julianasr

  1. Absurdamente rápido. Ia de 100% a 0% em poucas horas, sem eu mal usar o celular. Abs Juliana
  2. Levei no Village Mall e trocaram por outro na hora, sem nenhum stress. Belo atendimento! Abs Juliana
  3. Aproveitando o tópico, é possível o problema na bateria ser por causa do chip da operadora? A bateria do meu 5S está com problema (de novo, já trocaram uma vez). Está consumindo em 12 horas mesmo sem usar o telefone. Pode ter alguma coisa a ver com o chip? Abs Juliana
  4. Já troquei meu 5S na assistência técnica por problema na bateria. Me trocaram por um "novo" 5S. E agora 10 dias depois o mesmo problema! Se eu levar no Genius Bar (Village Mall) existe a chance de trocarem por um novo na hora do atendimento? É um absurdo eu ficar novamente sem meu telefone por mais 10 dias! Abs Juliana
  5. Essa iTown de Vitória/ES é um lixo, estou a 2 dias ligando lá sem parar, e não atendem o telefone. Que vergonha! Abs Juliana
  6. Deixei hoje na iTown. Agora é esperar quantas décadas para ter meu 5S de volta. Abs Juliana
  7. Olá, a bateria do meu 5S está terrível, em off o consumo é de mais de 30% durante a noite. Já fiz tudo o que é possível e imaginável (reset, configurações e tudo mais). Não tem nem um mês de uso, foi comprado no Brasil, tudo certinho. A assistência é obrigada a consertar? Se eu levar na Apple Store do Village Mall existe a chance de me trocarem por um novo na hora? Ou é a mesma coisa que levar em outra assistência? Abs Juliana
  8. Cancela e compra na Fast Shop. É mais barato e não tem 1% dos problemas da Apple Store. Aliás, por que as pessoas ainda compram na Apple Store? Para receber a sacolinha da Apple? Abs Juliana
  9. E para melhorar desempenho, deixar o Mac mais rápido, algum desses funciona? Abs Juliana
  10. Olá, estou negociando para comprar um iPhone 4 16GB. O vendedor me disse que está lacrado, na caixa, que adquiriu através de um plano empresa (Vivo), mas não tem NF. Como posso saber se o telefone não tem origem ilícita? Se eu pedir o serial number, ajuda em alguma coisa? Abs Juliana
  11. Olha, na minha humilde opinião, contrato é contrato. É o documento que rege uma negociação entre as partes. Tem que ser respeitado por ambas as partes. Sei lá...não entendo do assunto...mas é o que me parece mais sensato.
  12. É só ligar na AS e falar que é 'educacional'? Juliana
×
×
  • Criar Novo...