Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndréB.

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de AndréB.

  1. Obrigado! Não vou pagar quase 200,00 em um cabo, o jeito é comprar fora mesmo! Abraço.
  2. Amigo tem como vc arrumar esse cabo estou procurando ele por aqui e sumiu de todos lugares. Se puder me ajudar manda uma mp para acertar o pagamento e envio, obrigado!
  3. Estou tendo o mesmo problema mas com a tim, Antes com o iOS7 não tinha esse problema agora com o iOS8.1, sem contar o consumo de bateria que no meu caso esta absurdo, talvez por causa desse problema, vai saber...
  4. Fiz hoje o procedimento de troca de HD híbrido que tinha instalado por SSD e a coisa é ignorante de rápida, diferença absurda, só quero ver ter que usar um computador sem SSD como vai ser! Sobre a instalação fiz ela limpa, ja fiz via CCC mas dessa vez preferi não manter nada de desnecessário, super simples, não fiz por pendrive que acho muito lerda fiz em um HD que fica bem mais rápida (tanto a criação do disco de instalação quanto a instalação em si). Via terminal é a maneira mais simples de criar o disco de instalação, HD (FW) demora menos de 5 minutos em pendrive (USB2) em torno de 1h! Antes de fazer a instalação a melhor coisa a fazer é uma limpeza no HD no meu caso ficou fácil que tenho muitos HDs externos então não foi nada complicado, aprendi isso a duras penas, melhor gastar um tempo uma vez do que perder tudo caso haja um problema (como aconteceu comigo que um HD morreu do nada e perdi quase 500Gb de dados! também não fazia backup programado), após essa limpeza faça o backup com o Time Machine, na configuração da instalação se você tiver feito esse backup será restaurado e seu SSD ficará igual a antes sem toda a lixarada que guardamos com o tempo! Antes de ter o SSD já adotava a pratica de deixar tudo fora principalmente arquivos de A/V para ganhar espaço e também por segurança. Hoje configuro todos downloads fora do HD interno, não guardo quase nada na máquina (apenas arquivos que estou trabalhando), antes tinha um de 500Gb hoje um SSD de 250Gb, que pretendo fazer um fusion drive em breve assim que chegar o conector do segundo HD, só esta difícil de achar HD de 1,5Tb para esquecer um pouco os HDs externos rs... Tenho uma duvida, em pcs os fabricantes de SSDs dizem para não utilizar mais de 80% da capacidade para não deixar ele lento, no OSX isso tambóem é válido? Alguém já ultrapassou esse valor para dizer se isso realmente acontece, obrigado!
  5. Querem qualidade e colocam facebook como ferramenta? Isso ai foi feito apenas para gerar mais visibilidade, sejam honestos, eu entrar no faceboca hahaha, uma ou duas vezes ao dia isso no máximo, passo as vezes dias sem entrar e não me faz falta nenhuma, quanto ao blog, vai ser igual. Não gosto desse tipo de "autoritarismo democrático" isso nada mais é que censura, já tive muitos comentários suprimidos por que questionei sobre alguns fatos publicados e nunca recebi resposta, até um dia que recebi uma resposta torta o blog me perdeu, já tirei o app, só vou continuar entrando no fórum porque ainda tem muita informação interessante, por acaso trazida por nós leitores! Encontrei aqui pessoas que nunca imaginei que estariam aqui, pessoas que conhecem mais que muita gente que trabalha dentro da Apple...rs Só lia o blog por causa dos comentários, leio muito mais os comentários que a própria noticia, isso não é só aqui são em todos locais onde os comentários são aceitos. Se quisessem mesmo democracia, fizessem uma enquete, porque não fizeram?
  6. Financiamentos via BNDES até onde sei é valido apenas para produtos fabricas no pais, importados apenas por financiamentos em bancos!
  7. Quer vender? Podemos negociar...rs a cta eu ja tenho....
  8. Pergunta meio besta mas não encontrei solução em nenhum lugar, se alguém souber o que fazer agradeço. Fiz a conta no icloud, recebo, envio email tudo sem problema, cadastrei o email qdo configurei o mini novo, tudo sem problema, mas quando entro na app store ele iz que o email que fiz do icloud não é valido, então vou lá e tento fazer a onfirmação como o OSX pede e nada... Como resolver isso? Alguem sabe?
  9. Acabaram de quebrar a tela do meu iPad! Se alguém souber onde fazer a troca do vidro agradeço!
  10. Zani, você sabe se fazer a troca de tela do new iPad? Ma passe o telefone delespor favor...
  11. AndréB.

    Comprar ou Esperar?

    Estou com uma dúvida cruel também, tenho uma opção de comprar um MBP (mb990) por R$2500,00 novo lacrado na caixa, a pergunta, VALE A PENA???? Por favor se alguém puder me ajudar nessa dúvida já que tenho que resolver isso até amanhã ou no máximo segunda pela manhã agradeço!
×
×
  • Criar Novo...