Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207813 Gostaria de checar com os outros usuários se alguem mais esta tendo esse problema... Hoje cedo meu TweetDeck parou de funcionar: ele simplesmente não atualiza mais, mostrando apenas uma mensagem de erro de autenticação. Instalei o Twitter oficial para iPhone e verifiquei o mesmo problema. Estranhamente o Twitter para iPad esta funcionando normalmente. Alguem esta tendo o mesmo problema, ou já passou por isso, e sabe como resolver? Agradeço desde já as dicas que rolarem Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207848 Efeitos da compra do TweetDeck pelo Twitter? rs Não sei das versões mobile, mas no desktop está aparentemente tudo OK. Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207852 Ví bastante gente reclamando disso ontem. Mas eu não sofri com o problema. Tanto no iPhone quanto no Mac. Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos Autor comment_207983 Pois bem, hoje os dois voltaram a funcionar, apresentando porém as mesmas instabilidades em alguns momentos durante a tarde. Seja o que for, parece que já estão resolvendo... Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207996 É o Twitter fica muito instável as vezes. Recomendo acessar o perfil @ajuda por lá, ele informa quando existe instabilidade na rede, problemas em determinados aplicativos e coisa e tal. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.