Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucasgandrade

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Lucasgandrade

  1. Vai depender das entradas/saídas que seu mac e a sua TV tiverem!
  2. Tem certeza que não é a configuração lá em Ajustes > Sons > Vibrar > Vibrar quando Silenciado ?????
  3. Andei lendo alguns artigos na internet relacionados ao mesmo problema e me parece que novo ícone aparece nas preferências do sistema quando você tem um tablet gráfico de reconhecimento de escrita a mão conectado com o seu Mac e, aparentemente, é só reiniciar o sistema que ele deveria desaparecer. Aqui estão os links dos artigos/fóruns que eu li: http://mac.appstorm.net/reviews/utilities/how-to-use-ink-your-macs-built-in-handwriting-recognition-feature/ http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=214652 http://www.mac-forums.com/forums/os-x-operating-system/217190-how-removing-ink-preference-pane.html Esse último parece ensinar você a como remover isso se o reboot não for o suficiente mas ele manda excluir arquivos destro da biblioteca do sistema operacional então tenha cuidado! Espero ter ajudado! Me avise se der certo!
  4. Eu acho muito difícil esse problema ser de software, eu também tenho um iPad 2 e não percebi nenhuma alteração no alcance do Wi-Fi além do mais se fosse um problema de software seria muito provável que você não fosse o único afetado por ele, certo? E, no entanto, nunca vi algum relato do tipo. A questão é que o wi-fi do iPad 2 é realmente péssimo comparado com o do Mac e de outros aparelhos da Apple, o alcance dele é realmente baixo, falo isso por experiência e comparação próprios. Em último caso sugiro que 1º: restaure o iPad instalando novamente o iOS6, certificando que não foi nenhum problema na instalação 2º certifique-se de que não mudou seu roteador de lugar ou de algo que possa interferir no sinal, já que o iPad 2 é bem sensível a isso e 3º espere até quarta-feira e atualize para o iOS 7, se tem tanta certeza que o problema está no software que sabe no iOS 7 esse problema não vem corrigido! Eu particularmente acho válido seguir as recomendações dos outros post e também tentar em outra assistência, processar a Apple quando ela pode usar argumentos previstos em lei e em termos de garantia é pura perda de tempo e de dinheiro!
  5. Isso só você pode responder. Eu avaliaria da seguinte forma: 1º se para você REALMENTE não possui dinheiro disponível para isso e tem outras prioridades que não um smartphone então sem dúvida alguma recomendaria você trocar pelo iPhone 4s, acho que você vai sentir um enorme diferença de desempenho entre outras como tela retina, siri e câmera melhor que o 3GS não possui. 2º Se você já tem problemas de espaço no seu iPhone como muitas fotos, músicas, apps e etc e você acredita que colocando esse dinheiro do iPhone 4s numa poupança e todo mês ir economizando um pouco logo chegará, pelo menos, ao valor do iPhone 5c então em recomendaria esperar e economizar já que o iPhone 4s só em vendido na configuração de 8Gb agora se isso for demorar muito então compra o 4s mesmo e planeja melhor as economias para a próxima atualização, esperar muito nunca é bom pq o valor dele diminui muito, se você for vender. 3º Não sei se você está considerando o preço do iPhone 4s de agora ou de quando os iPhones novos serão lançados por aqui mas como o iPhone 5 sairá de linha é bem provável que ele entre em promoção em algumas lojas como americanas.com e etc. De qualquer forma só você pode responder essa questão mas acredito que não custa esperar até Dezembro quando esses novos iPhones chegarem ao Brasil e ficar atento em promoções e etc. Espero ter ajudado!
  6. Eles devem habilitar o iMassage e o FaceTime deles atentando para o DDD e coisas do tipo, no caso do número do celular.
  7. Não sei se você já atualizou mas se você mandar para mim o modelo da memória e o número de série da sua máquina falo o que ela suporta e mando uma cotação das memórias ram para você, se souber trocar!
  8. Boa noite Eu acredito, e espero, que ela não lance mais nada. Acredito que com o tempo o famoso MSN seja no futuro o que o ICQ é hoje, isso porque as pessoas estão usando as redes sociais para se comunicarem e dessa forma é muito mais prático, o Facebook até lançou o Facebook Messenger prevendo/incentivando tal mudança de comportamento. Além das redes sociais existe Apps como o WhatsApp e os sistemas de mensagens próprios dos OSs como o iMessenge para o iOS e o BBM para o Blackberry. Essa é a minha opinião. Eu não uso o MSN faz muito tempo, hoje todos tem Facebook e algum smartphone com sistema de troca de mensagens, quem não tem usa a operadora ou o e-mail mesmo. O que você acha??
  9. Boa noite Infelizmente, pelo o que eu sei, não é possível, ainda, fazer o backup dos dados do iPad no Time Capsule, a não ser que exista um App para tal ou que um jailbreak permita isso. A solução então seria você fazer o backup sem fio dele no seu Mac/PC via iTunes e dai usar o Time Machine para fazer o backup do seu Mac ou ainda poderia usar o iCloud para fazer o backup. No caso do iCloud dependeria da quantidade de dados que você precisaria armazenar. Ele já vem com 5GB gratuitos e isso não inclui os apps que você comprou, os livros de domínio público que você baixou e o compartilhamento de fotos, pode ser o suficiente. Você ainda pode comprar mais armazenamento. Espero ter ajudado!! Curta bastante seu novo iPad!!
  10. Meu depoimento é o seguinte: Se você precisa de um bom roteador compre um da Apple: o meu é do meio de 2008 e funciona perfeitamente (NUNCA deu problema) e o alcance é ótimo! Se você não precisa de alcance e sim de velocidade, eu te digo: lá em casa, região de Campinas, a internet é Speedy 8Mb, funcionando com o Time Capsule, lá já teve conectado ao mesmo tempo dois iPads, 1 PC e 1 MacMini, no mínimo, consumindo individualmente muitos dados, aqui em São Paulo minha internet é NET 10MB com um roteador que ele instalaram (Motorola) e se não for problema da Net, o que provavelmente não é, a internet é muito lenta, eu não consigo usar o iPad para Face Time e navegar no Mac ao mesmo tempo, o Safari não consegue carregar a página, senti a diferença no dia a dia!!! Considerando que São Paulo tenha uma melhor infra-estrutura do que lá e que 10Mb é maior que 8Mb e mesmo assim a internet aqui tá MUITO mais lenta do que lá a conclusão é que um roteador da Apple faz toda a diferença!!! Meu primo também trocou o roteador dele por um Apple para aumentar o alcance e resolveu, isso depois de já ter gasto um monte em compra de outros roteadores comuns. Espero que meu relato tenha sido útil!
  11. Cara pra mim é o mesmo, o Teclado Sem Fio da Apple que o Willy indicou ai em cima e pelo que eu entendi é o que você já tinha é o melhor pra mim, a bateria dura bastante, funciona bem, é bonito e durável(?), minha pergunta é: a quanto tempo você tinha ele e quantas vezes sua sobrinha jogou ele do 10 andar? rs Acho que não deve existir muita dúvida em relação a que teclado comprar, não é como estar em dúvida entre um MacBook Air ou Pro, não conheço outras marcas e nenhuma que traga um grande diferencial (tirando o preço). O que você tem que pensar é se você precisa de um que seja sem fio tanto pela mobilidade, tanto pela organização da mesa e se você vai precisar das teclas; "end" "page up/down" e alguma outras que só vão ser encontradas no teclado com fio da Apple já que o sem fio é tipo o de um notebook e sem teclado numérico. Espero ter ajudado! Abraços.
  12. Olá! Bom esse é meu primeiro tópico aberto, não sei se estou na categoria certa mas acho que, agora que temos um iTunes Store quase completa, precisamos de uma categoria pelo menos chamada: iTunes ou iTunes Store #ficadica A dúvida que eu tenho é em relação a como a Apple irá fazer a análise das minhas músicas, para determinar se estào disponíveis na iTunes Store, pois não quero gastar US$25 "a toa" isso porque minhas músicas são baixadas da internet de lugares como o 4shared ou do próprio YouTube quando baixada do próprio clipe e como vocês devem saber quando se baixa música do 4shared os nomes vêem todos bagunçados e muitas vezes as música também tipo: ou vem mixada ou no meio da música fala o nome do DJ ou o site dá onde baixou e coisa do tipo, assim também no YouTube quando algumas vezes antes de começar a música mesmo passa uma outra cena e tal, então se for pelo nome eu arrumo tudo (já tá a maioria organizada) agora se for pela música e for bem rigoroso o sistema vou ter que analisar bem se não vai fazer o upload de muita coisa. Espero que vocês tenham entendido minha preocupação, que possam me ajudar e que essa seja a preocupação de outros também!
  13. Que bom que você tocou no assunto, você sabe como as músicas da minha biblioteca são analisadas? Tipo: pelo nome ou pelo conteúdo delas (a música mesmo) pois como eu as baixei da Internet (pirata) se for pelo nome vou ter que organiza-las se for pela música mesmo, algumas não vai funcionar ou porque são mixadas (não encontrei a original para baixar) ou porquê no final ou no meio sempre fala o nome do site pra baixar ou o nome do DJ e etc.. Alguém pode me ajudar nisso?
  14. Cara eu semper joguei The Sims 3 no meu MacBook 13' 2G de RAM, 2GHZ Core 2 Duo, NVIDIA GeForce 9400M 256 MB, e o jogo nunca travou nem o Mac ficou lento em nenhum momento. Minha conclusão? Uma experiência muito melhor e mais completa do que no Windows.
×
×
  • Criar Novo...