Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucca Garcez

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucca Garcez

  1. Boa Noite a todos! Tenho uma dúvida sobre o carregamento da bateria do MacBook Pro, sempre faço aquele esquema do 20%/80%, colocando o carregador no MacBook quando a bateria está nos 20% até chegar nos 80%, porém, ontem sem querer esqueci de carregar o MacBook quando chegou nos 20%, com isso a bateria toda zerou e o MacBook desligou... É a primeira vez que deixo o MacBook chegar no 0% esgotando toda a bateria, isso tem risco de causar problemas no sistema, no MacBook ou na própria bateria diminuindo a vida útil dela?
  2. Boa Noite a todos! Tenho uma dúvida sobre o backup do Time Machine, estou migrando do macOS Mojave para o macOS Catalina no meu MacBook Pro Late 2011 via Catalina Patcher, fiz o backup dos meus arquivos no meu HD, mas queria saber se na hora de configurar o macOS Catalina na parte de restaurar via time machine, eu posso usar o Backup feito no macOS Mojave no macOS Catalina?
  3. Uma outra dúvida, as vezes quando coloco o MacBook pra carregar, tem vezes que a luz do carregador fica verde no lugar da luz laranja quando fico com um app/jogo pesado aberto ou assistindo uma transmissão em 1080p60fps, é normal isso? Depois de fechar ou usar app leve ele fica carregando normalmente.
  4. Boa Noite a todos! Comprei no domingo passado uma bateria nova(infelizmente não era original pois não tinha mais a venda) para o meu MacBook Pro 15 Late 2011 e chegou anteontem(quinta-feira), queria saber qual é o meio de preservar a bateria dele sem diminuir a vída útil? Pesquisei em fóruns gringos, vi vídeos no YouTube a respeito disso, alguns falam sobre esse "método" de deixar a bateria chegar nos 20% e carregar ela até chegar em 80%, e outros falando em usá-la normalmente ela chegando nos 15% e carregar até chegar nos 100% e também usando o MacBook direto na tomada que a bateria não perde a vída útil e não aumenta os ciclos dela. Informações da minha bateria na foto abaixo:
  5. Boa tarde a todos! Instalei hoje o MacOS Mojave no meu MacBook Pro 15 Late 2011 usando o Mojave Patcher(Não instalei o Catalina devido aos bugs), porém depois de configurar tudo certinho, tem as updates de sistema na Mac App Store para serem instaladas, porém meu MacBook não suporta oficialmente esse sistema, para fazer as updates de segurança, eu atualizo o sistema através do app do Patch Updater ou pelo próprio Mac App Store?
  6. Como ela não reconhece? Tipo, ela mostra que não possui nenhuma bateria colocada no relatório?
  7. Se não me engano, o teste benchmark que fiz no macbook sem a bateria deu menos de 1000.
  8. Olá novamente @palhano! Verifiquei aqui no monitor de atividades na parte do CPU, no lugar do kernel_task, estava um programa escrito rpcsvhost consumindo 100% do CPU, como faço para impedir que ele o inicialize novamente? Na aba da memória, o kernel_task está consumindo 398,1MB.
  9. Uma outra dúvida, ao fazer esse procedimento do kernel task fazendo a perfomance do mac voltar a ser como era quando usava a bateria, causa algum problema de "sobrecarga" no carregador ao segurar toda a perfomance do macbook? Tenho medo de reativar a perfomance do meu macbook fazendo esse procedimento do terminal e com isso acabar danificando o carregador.. Obs: meu carregador é o original da Apple de 85W, não é paralelo.
  10. Boa tarde @palhano ! Esse método funciona no High Sierra? E ao colocar uma bateria nova ela vai continuar com esse comando ativo?
  11. Boa Tarde a todos! Tenho um MacBook Pro 15 polegadas final de 2011, esses dias a minha bateria chegou a 1282 ciclos, já passou da hora de trocar de bateria, porém, não posso comprar uma bateria nova no momento, decidi hoje remover a bateria para que não cause problemas futuros nos componentes e no trackpad, removi hoje a bateria do meu MacBook e o sistema começou a ficar lento do nada e demorando até uns segundos a mais ao dar boot, o que pode ser isso? Configuração do MacBook Pro: Intel Core i7 2,5Ghz Intel HD Graphics 3000 384MB(A Placa de vídeo está desativada pois ela estava com defeito) 4GB Ram DDR3 1333Mhz
×
×
  • Criar Novo...