Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Schalinski

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

620 visualizações

Conquistas de Alexandre Schalinski

  1. Tive iMac e MacBook retina. Cara não me arrependi de ter pego um portátil, só na questão do ssd e na portabilidade ganhei muito. Mas cada caso é um caso, se você for fazer mais uso doméstico/escritório fique com o iMac, mas se tiver a grana invista em um ssd. No meu caso eu usava em casa o Mac em um monitor com teclado e mouse ficava top, quando não queria mais tirava o cabo hdmi e ia trabalhar. Mas da uma analisada, duas máquinas top. Outra coisa, se você tem oportunidade ou alguém que traga de fora, COMPRA, vai economizar muito hahah. Boa compra.
  2. amigo, sempre que tiver dúvidas baixe esse aplicativo: Mactracker, tanto para iOS quanto OSX. ele é bom, pois tem todas informações sobre apple, desde software e produtos. nele é possível ver a ultimão versão de software que é aceitável, upgrades e etc.
  3. Não amigo, esse aumento é apenas para a mémória da pláca gráfica, se você aumentar a memória ram, não afetará em nada.
  4. Olá, consegue sim. Você instala a versão desejada do OSX e depois pluga o HD em que fez o backup do time machine. Você abre o HD e vai em latest (que seria a ultimão versão do bakcup). Ali você consegue navegar entre todos os documentos copiados....
  5. Olá, possuo um iPhone 5. Quando vou tirar fotos com a câmera dele, aparecem algumas imagens rosas na tela. O que poderia ser? Esta na garantia ainda. Não sei se pode ser software ou hardware. O aparelho nunca teve queda nada do gênero. vou postar algumas fotos das ocorrências
×
×
  • Criar Novo...