Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bang_a_gong

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bang_a_gong postou

  1. Qual era seu iPhone? não sabia que tava rolando recall de bateria de iPhone.
  2. Deixo sempre em sleep e desligo 1x por mês ou a cada 2 meses. Uso um pouco da bateria durante a semana mas sem deixar ela zerar e calibro 1x a cada 3 meses. Tenho desde 2012 e já utilizei bastante a bateria, mas só nesse ano cheguei aos 1000 ciclos (1016). Ele dá um aviso que é preciso trocar a bateria quando chega nos 1000 mas rola ficar usando na tomada normal e por um tempo na bateria ainda (dura umas 3/4h).
  3. Se levar na assistência, mesmo com ele fora da garantia, eles fazem esse serviço se eu pagar? não quero abrir meu mac em casa.
  4. Meu iPhone 5C caiu no chão e quebrou a tela, depois de uns dias o touch começou a falhar. Alguém sabe onde eu mando arrumar em SP Capital? Ele já está fora da garantia.
  5. Qual autorizada vc levou? E quanto tempo eles te deram pra resolver o problema? Me informaram que levaria até 10 dias.
  6. Bom, entrei em contato com o suporte via chat e eles me informaram que nenhuma atualização do iOS causaria esse problema, e como fiz a restauração do aparelho, se fosse algo instalado era para ter sido resolvido com a restauração. Eles me mandaram ir numa assistência ou no Genius Bar e me passaram a lista de valores de reparo (https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing). Para o meu aparelho (5c) o valor fica R$ 1.349,00 por estar fora da garantia. Argumentei que isso não foi um problema causado por mau uso e mesmo assim me informaram que como já passou a garantia, tenho que pagar. Achei o valor extremamente absurdo. Vou levar no Genius Bar e ver o que eles resolvem, mas não dá pra pagar tudo isso por uma bateria.
  7. E quanto ao uso da bateria do iPhone, vocês notaram alguma diferença em algum ou ambos gastam o mesmo? O Spotify consome bastante a bateria do meu iPhone. :/
  8. Pra assistir: VLC. Tanto no Mac, quanto iPhone ou AppleTV. Uso faz tempo e nunca tive problema algum de vírus, bug ou crash. Usava o HandBrake pra isso. Leitor/gravador externo não sei.
  9. Tentei sim, resolveu alguns bugs - placa gráfica principalmente - mas ainda não roda 100%. E nada do wifi na conta de convidado, só do ADM.
  10. Se o iPhone também utiliza ciclo de carga como os MacBooks, então é melhor utilizar ele na tomada sempre que possível e fazer a calibragem de bateria 1x ao mês. É isso?
  11. aqui o 10.0.1 não resolveu nada. velocidade inconstante, caindo toda hora... também liguei pra gvt, mas fiz teste no pc e no pc a internet tá numa boa.
  12. atualizei e ainda tenho problema no wi-fi. mais alguém?
  13. Oi gente, Fiz a atualização antes de fazer a instalação limpa e tô usando o Yosemite desde que liberaram a versão final. Nesse tempo todo, o desempenho do meu MBP caiu muito. Ele trava bastante mesmo que esteja apenas o Safari aberto e não consigo utilizar normalmente nenhum programa do Adobe porque travam também - mais gente teve problemas com o Adobe CC também e era um erro junto ao Dropbox que precisava ser desinstalado e instalado novamente, fiz isso e não funcionou. Quando inicio o MPB ou levanto a tampa, ele demora um tempo maior pra carregador do que com o Mavericks e também parece que demora pra reconhecer o teclado (digito a senha e ela demora a aparecer na tela). Esse problema do teclado ocorre algumas vezes durante o uso com Safari, Notes, etc. Também não tá rolando o Airdrop e Continuidade aqui de jeito nenhum. A bateria diminuiu o desempenho também, mas nada que chame tanto atenção assim. Ah, meu HD tá com 60% livre e não uso o Chrome. Mais alguém com esses bugs parecidos por aí? Tô em dúvida se faço instalação limpa ou se volto pro Mavericks. :`(
  14. Será? Mesmo marcando 80º/90º? Fiquei com medo de dar alguma merda, esse calor não é normal... eles não foram projetados pra aguentar tanto assim (creio eu)
  15. Ufa. Isso tá agora, quando desliguei de tarde tava em 86º. Acho que se subir mais, vou deixar desligado.
  16. Tô usando o iStats aqui também, mas a temperatura que ele dá é entre 55º/57º. Isso mesmo com a base refrigeradora, ar condicionado e um ventilador ligado direto.
  17. Moro em Porto Alegre e como vcs devem saber, a temperatura aqui ultimamente está bem mais alta que o normal de verões passados. Costumava utilizar uma mesa resfriadora com um cooler que ajudava, mas nesses 40ºC com sensação térmica de 44ºC ela parou de dar conta. O mpb tá funcionando legal, mas tá BEM quente, inclusive desliguei ele durante um tempo para resfriar. Mais alguém por aqui tá tendo esse problema? Alguém sabe o que fazer nesses casos de calor absurdo?
  18. Aqui não aparece contas de internet, só a opção com o nome antigo mesmo.
×
×
  • Criar Novo...