Leonardo Aguila Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Boa noite pessoal! Continuando a idéia do tópico do link abaixo, estou me colocando à disposição para criar um grupo no Whatsapp da galera do MM, para tirar duvidam dicas e darmos risada! Meu iMessage está na assinatura, apenas me passem o telefone de vcs por la e eu começo a criar o grupo, ok? A intenção é migrar o grupo para o iMessage com a chegada do ios 8! Abraços! Link do tópico original: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123498-Cria%C3%A7%C3%A3o-de-grupo-no-facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ms.live Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Sei lá, mas acho o grupo no face mais prático, até mesmo para visualizar post's mais antigos, etc... Whats e iMessage não são tão práticos para um grupo que irá postar mtas. mensagens/imagens, minha opinião, não acha? lucas paro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rgto777 Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Estou dentro meu imessage é rigueto.tiago@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 (editado) Gostei da ideia. Minha sugestão é criar esse grupo no Telegram. Ele é bem mais legal q o whatsapp e tme versao pra mac também. Fico afim de usar o telegram mas não tenho amigos lá ainda. Editado 21 de julho de 2014 por faustompc Calhau e macrulez 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Gostei da ideia. Minha sugestão é criar esse grupo no Telegram. Ele é bem mais legal q o whatsapp e tme versao pra mac também. Fico afim de usar o telegram mas não tenho amigos lá ainda. Concordo usar o Telegram também. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Guimarães Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 To dentro, independente do app escolhido. iMessage, WhatsApp, Telegram, ICQ, etc: (17) 99123-2999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 21 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Ok pessoal, vou criar pelo Telegram!! Me passem seus IDs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 (editado) cria no zap zap q tdo mundo tem, dps muda pro imessage ios8 conforme combinado mt burocracia... av, quanta frescura, skype, ain naum cria no face tio.. ain naum cria no orkut ain nao,;; eu em ?!? Editado 21 de julho de 2014 por iphoner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 cria no zap zap q tdo mundo tem, dps muda pro imessage ios8 conforme combinado mt burocracia... av, quanta frescura, skype, ain naum cria no face tio.. ain naum cria no orkut ain nao,;; eu em ?!? Concordo contigo. Melhor criar algo que seja mais popular. Mas não vou julgar se WhatsApp ou Telegram (eu uso apenas o WhatsApp), para não ter "guerras" (rs) melhor fazer no iMessage. O iOS 8 não tá tão longe, então o tópico serviria, também, para o pessoal ir dando seus números/e-mails para que o grupo fosse criado na liberação do iOS 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Concordo com o iMessage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 cria no zap zap, quem nao quiser que espere até o imsg ios8. xal rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 21 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Criado já ta, falta passar os números rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlexsandroJr Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Participo de um grupo no telegram(inclusive sobre iOS e outros assuntos em geral, quem quiser participar só avisar ) comparando com o grupo no whatsapp lá eh mais organizado, cabe mais pessoas e qlqer pessoa pode add outras pessoas la(seria melhor pra n ficar dependendo de apenas uma pessoa pra colocar outras no grupo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 acho que zapzap não rola, tem um limite de usuários, até um tempo desse, não sei agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rgto777 Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Ah o Whats, 19 991616871 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlexsandroJr Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 (editado) acho que zapzap não rola, tem um limite de usuários, até um tempo desse, não sei agora!sim, 50 membros o criador do tópico me falou q criou no telegram( q por acaso o limite eh de 200 pessoas hahaha) Editado 21 de julho de 2014 por AlexsandroJr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 21 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Sim, decidi criar no Telegram!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Também gostaria de participar. Meu telegram é 82 98179449. Só uma duvida, qual o limite de participantes em grupos pelo iMessage? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Qual dos dois Telegram Messenger ou Telegram HD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 22 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Ambos funcionam no mesmo serviço (Telegram). Qualquer um dos que vc criar, da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.