Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patricia Daibes

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Patricia Daibes postou

  1. Fabricio, o meu 5s também apresenta reinícios inesperados (em torno de 2-5x por semana). Notei que ocorre principalmente quando destravo o aparelho com o TouchID. De início achei ser hardware, mas vi nos fóruns da Apple outras pessoas com o mesmo problema e parece ser culpa do iOS mesmo. Apesar disso, eu fiz uma instalação limpa (sem backup) do iOS e o problema persistiu... o jeito é aguardar o update pro 7.1.
  2. Walter, obrigada. Baixei novamente e consegui excluir. O que não entendi é que o filme "Esqueceram de mim", por exemplo, aparecia duas vezes em cinza que não conseguia apagar (conforme a imagem, tinha esse filme três vezes na lista: um já baixado, um cinza que não me permitia fazer nada e outro em andamento). Completei o download do que estava em andamento, e o outro deixou de aparecer...
  3. Pessoal, Não estou conseguindo deletar esses vídeos do meu iTunes. Acontece que eu baixei inicialmente pelo app 12 dias de presentes no iPhone e transferi para o computador. Depois continuou acusando que eu tenho um download pendente. Fiz novamente a transferência, mas os que estão em "cinza" não consigo deletar e simplesmente não tem o arquivo no meu HD. Alguém sabe como faço para excluí-los da minha lista no iTunes?
  4. Tenho uma vermelha e realmente está ficando meio preta nas bordas. Os sinais de desgaste apareceram em menos de uma semana de uso. Um amigo tem a marrom e acontece a mesma coisa. O vendedor falou pra ele ao comprar que é "que nem carteira, por ser couro, desgasta e suja fácil".
  5. O meu 5s tá fazendo a mesma coisa basicamente... 5h de uso no 3G e um pouco uso de wifi. Uso TIM e o sinal fica oscilando toda hora entre Edge e 3G. Antes tava com o 4G ligado (apesar de não ter cobertura aqui), desliguei e a autonomia continuou a mesma por ser o 3G... Como uso direto, em stand-by fica no máximo 8h mesmo. Toda hora tô com a tela ligada no Whatsapp ou Facebook. Tá durando só um pouquinho a mais que meu 4S.
  6. Eu resolvi utilizando uma dica com o redsn0w. Desativei e ativiei de novo o aparelho. Agora tá normal. Mas ainda achei estranho de ter perdido todas as configurações de senhas. E meus amigos não...
  7. Atualizei meu iPhone 4S e pareceu que bugou: perdi as configurações de senha em todos os apps e o meu Whatsapp e Facebook, por exemplo, toda vez que abro aparece a mensagem "Conecte ao iTunes para usar notificações por push". Mesmo conectando diversas vezes a mensagem não some. Alguém com algo similar?
  8. Não sei ao certo o que houve, mas parece que o problema foi resolvido. Desliguei o AirPort e liguei-o novamente. Agora consigo acionar o Lock screen pelo Keychain e usar a combinação (control+shift+eject) para desligar o monitor e a wi-fi não cai mais ;-) Realmente, pode ter sido algum bug entre o Lion e o AirPort. Obrigada, Maddo Garan!
  9. É sem fio... Eu nunca tive esse problema no SL, mas no Lion estou tento e não faço ideia porque seja!
  10. Pessoal, desde que instalei o Lion estou com problemas ao bloquear a tela do meu iMac (Lock Screen, do Keychain). Ele bloqueia a tela normalmente e pede a senha, mas de fundo fica o protetor de tela ativado, que some após um tempo e o monitor todo apaga (até aí, estaria tudo bem). Acontece que se deixo muito tempo assim, quando retorno ao sistema é como se a rede tivesse desconectado (meus mensageiros ficam todos off e meus downloads parados). Minhas preferências de energia estão as mesmas do SL que funcionava tudo perfeitamente: nunca colocar o computador ou monitor para dormir. Alguém está tendo esse mesmo problema?
  11. Obrigada! Deu super certo aqui. Já estava pra ficar louca, aí coloquei o Might Mouse, fiz a alteração e depois pluguei meu mouse Microsoft de novo. Pronto!
  12. Tenho um MacBook com o HD particionado (sistema + arquivos), acontece que preciso do Windows, e não tô conseguindo instalar via Boot Camp, porque ele diz que não pode particionar o meu HD... Como faço pra instalar o Windows via Boot Camp sem ter apenas uma partição? E outra, no meu teclado tem a tecla EJECT, mas eu aperto e não saí o CD. Somente com Option + Eject. É esse o comando mesmo ou deveria sair apenas com o Eject?
  13. Atualizei meu iPod Touch 1.1.5 para a versão 2.1 comprando o update na iTS brasileira. Agora tento acessar a iTS americana pelo iPod e não consigo, nem o iTunes, aparece uma mensagem que a região não é compatível. Alguém sabe como resolver o problema? Tentei comprar o aplicativo Remote pela americana direto no iTunes do meu PC, mas não consegui instalar, aparece mensagem: Não foi possível instalar, pois você não tem permissão...
  14. R$ 620,00 com desconto, é o de 8GB. Aproveitando o tópico veio com o firmware 1.1.5, como eu faço o update pro 2.1? Tenho conta na iTS brasileira e americana, mas nenhuma das duas tô conseguindo comprar o update... Preciso inserir o cartão de crédito na americana, mesmo que o endereço de pagamento não corresponda ao da minha fatura?
  15. Comprei o 1G no Submarino, acabou de chegar Não acho que vou sentir falta do controle de volume lateral e da questão do microfone, afinal não uso mesmo.
  16. Mas compensa comprar o 1G ainda? Porque tirando o speaker, acho que não vou sentir falta de 5g a menos ou o design. Quero o Touch para acessar wi-fi e ter os apps somente...
  17. No site da Apple Brasil tem a descrição do novo iPod Touch... Mas não acho em nenhuma loja para vender. Alguém sabe se tem previsão de lançamento no Brasil? Vale a pena comprar um 1G por R$ 600,00? Além do speaker, microfone e botão de volume tem alguma outra coisa significativa?
  18. Na verdade, a Globo pretende comprar o Google... Brincadeiras a parte, é isso mesmo, Diego, a Globo está usando os recursos do Google Apps em seu novo email...
×
×
  • Criar Novo...