Kauã Rischard Postado 26 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2024 Fala, galera! Recentemente venho querendo comprar um xbox. O jogo que mais jogo é o Fifa, que, no momento, jogo pelo meu notebook nitro 5 (apresenta alguns leves engasgos, mas roda de boa). Estava querendo deixar o meu notebook só pra trabalho e comprar um console que me possibilitasse jogar fifa e de vez en quando alguns outros jogos. Aí que surgiu a dúvida. Acham melhor pegar um xbox one ou um series s quando se trata de custo benefício?
Hefler Postado 26 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2024 custo beneficio? PS5 mas se pensar pelo game pass, vai de xbox series X
Hefler Postado 26 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2024 se tu quiser, eu vendo o meu series S. está sem uso
joel.cachioli Postado 26 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2024 melhor custo-benefício = Series S
Kauã Rischard Postado 27 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 27 de dezembro de 2024 8 horas atrás, Hefler disse: se tu quiser, eu vendo o meu series S. está sem uso Tá pedindo quanto? Como fazemos pra negociar?
Hefler Postado 27 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2024 8 horas atrás, Kauã Rischard disse: 17 horas atrás, Hefler disse: Por 2k ele é seu. Posso colocar um anuncio na OLX para tu parcelar ou se vc for d SP capital podemos ver algum lugar para a troca e o pix.
webg3brasil Postado 27 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2024 Cara se você não liga tanto para lançamentos, Xbox One X no quesito gráficos 4k/30, fica mais bonito que muitos jogos no Series S 1080p/60 ou 1440p/30, a maioria dos jogos nos consoles rodam a 30. A EA sempre faz duas versões do FIFA uma para os consoles de mesa da 8a geração (Xbox One / PS4) e um outro game para 9a geração (Xbox Series / PS5 / PC), a jogabilidade e algumas transições mudam, inclusive ela fez a versão do Nintendo Switch com a mesma jogabilidade do PS5/Series S (sendo que o Switch é um console da 8a geração), se você só joga FIFA, e presa por gráficos e melhor desempenho vai de PS5 ou Series X, mas se o gráfico não é tanto assim, pode ir de Series S, que é uma boa também, porém já tá longe de ser o melhor custo-benefício, pois os preços subiram, hoje o melhor custo (mesmo pagando um pouco à mais, é o PS5 FAT). Eu tenho um One X, PS Vita e um Switch Lite, de todos, o que tenho mais jogado, é no portátil da Nintendo, por incrível que pareça.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora