Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!

Recentemente venho querendo comprar um xbox. O jogo que mais jogo é o Fifa, que, no momento, jogo pelo meu notebook nitro 5 (apresenta alguns leves engasgos, mas roda de boa). Estava querendo deixar o meu notebook só pra trabalho e comprar um console que me possibilitasse jogar fifa e de vez en quando alguns outros jogos. Aí que surgiu a dúvida. Acham melhor pegar um xbox one ou um series s quando se trata de custo benefício?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado
8 horas atrás, Kauã Rischard disse:
17 horas atrás, Hefler disse:

Por 2k ele é seu. Posso colocar um anuncio na OLX para tu parcelar ou se vc for d SP capital podemos ver algum lugar para a troca e o pix.

Postado

Cara se você não liga tanto para lançamentos, Xbox One X no quesito gráficos 4k/30, fica mais bonito que muitos jogos no Series S 1080p/60 ou 1440p/30, a maioria dos jogos nos consoles rodam a 30. A EA sempre faz duas versões do FIFA uma para os consoles de mesa da 8a geração (Xbox One / PS4) e um outro game para 9a geração (Xbox Series / PS5 / PC), a jogabilidade e algumas transições mudam, inclusive ela fez a versão do Nintendo Switch com a mesma jogabilidade do PS5/Series S (sendo que o Switch é um console da 8a geração), se você só joga FIFA, e presa por gráficos e melhor desempenho vai de PS5 ou Series X, mas se o gráfico não é tanto assim, pode ir de Series S, que é uma boa também, porém já tá longe de ser o melhor custo-benefício, pois os preços subiram, hoje o melhor custo (mesmo pagando um pouco à mais, é o PS5 FAT). Eu tenho um One X, PS Vita e um Switch Lite, de todos, o que tenho mais jogado, é no portátil da Nintendo, por incrível que pareça.

• Marcelo Melo alterou o título para Xbox One ou Séries S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.5k
  • Criar Novo...