Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fernando D.Jr.

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1.    Thiago Reis reacted to um post num tópico: Sling Sleeve Deluxe - Mochila
  2. Thiago, acabei de compra uma na Apple Store. Recebi essa semana. Tem espaço pro MacBook, pra iPad e etc...E o acabamento é de primeira, tanto por fora e principalmente por dentro da mochila!
  3. Estou notando problemas na Mac App Store. As atualizações iniciam mas quando fecho a janela (sem "encerrar") e abro novamente para consultar o progresso da atualizaçāo dá um bug e nāo mostra mais o progresso ou tempo restante. Fico sem saber quando posso reiniciar o app que esta sendo atualizado. Detalhe= isso depois do Mavericks instalado. O ML mostrava esse progresso.
  4. Dê uma olhada nesses artigos do BR-Mac, talvez as versões dos apps estejam desatualizadas, mas as dicas e o blog sāo muito bons. 1- http://br-mac.org/2012/12/mac-apps-gratis.html 2- http://br-mac.org/2012/11/apps-mac-indispensaveis.html
  5. Maddo Garan, Tudo bem te entendo e vc tá certo realmente o problema é da Apple, mas cá entre nós.....fä é fä né. A gente fica meio que indignado mesmo.....na boa! Valeu! e voltando ao topico eu acho o MM é uma boa fonte de informaçāo.
  6. Se os posts sāo tendenciosos ou nāo…? e daí? A Microsoft e Samsung atacam e copiam a Apple de qualquer maneira possível sem escrupulos e ética. Os posts tem muita informaçāo e toda oportunidade de demonstrar a fragilidade dessas "concorrentes" tem que ser dita! Isso T-Bond é informaçāo e a gente tem o direito de saber. Antigamente talvez nāo houvesse concorrência tāo anti-etica.
  7. Comprei recentemente o iPhone 5 e notei que algumas vezes quando clico em algum contato para fazer uma chamada de telefone o aplicativo simplesmente apaga e volta pra tela inicial. Mesmo com o sinal bom da operadora! Ele dá um bug. Reinicio o iPhone e consigo fazer ligaçāo. Será problema do app ou do aparelho? Alguem tem esse problema?
  8. Parabens!!!! Muito interessante o app. Acho que é um potencial até para professores dessa faixa etária que passa a ter no iPad material para as crianças que nāo podem ter acesso ao iPad. Divulga nessa área. Acho legal.
  9. Bem, quem ler e passar por esse caso....consegui configurar sem problemas pelo AirPort Utillity. Time Capsule como roteador e AirPort Extreme com ponte do sinal.
  10. Será que isto funciona bem: Modem ligado a Time Capsule no escritório; Airport Extreme como Acess Point na sala (ligado ao sistema hi-fi). Tenho um Airport Extreme e comprei um TC . O AP Extreme pode funcionar como acess point, uma extensão do Time Capsule? E isto será difícil de configurar? Abraço.
  11. Diegodap, Eu tb tenho outros iGadgets e uso oiPhone tb para emails, twitter,safari,redes sociais..... Conselho: SAI do android. Compra ja o iPhone 5 vai te atender super bem, nota 10 e vc vai poder sincronizar todos seus iGadgets no iCloud. Esquece esse android! Troquei o iPhone 4 pelo 5 e recomendo. O 5S deve trazer melhorias em hardware, mas o 5 vai te atender super bem
  12. Acho que um caminho é vc tirar de seu MB todas as fotos e salva-las num HD externo. Depois vc apaga as fotos da biblioteca do iPhoto e começa de novo no iPhoto Importando para a biblioteca as fotos do HD (Menu--Arquivo--Importar p/biblioteca ou File---Import to Library). Acredito que seja o mesmo sistema que faço com TODAS minhas musicas que ficam num HD externo e importo pelo iTunes. Tenho bastante musica e nenhuma delas ocupa espaço no meu Mac.
  13. Ricardo, eu baixo videos e seriados e converto nesse programa gratuito para Mac. Ele converte para todo tipo de iDevice incluindo a resolucao nativa da Apple TV (geracao 1, 2, e 3). O programa Handbrake tente nesse link http://handbrake.fr/downloads.php
  14. Obrigado, Versuri. Agora posso comprar o AP Express mais tranquilo.
  15.    Fernando D.Jr. reacted to um post num tópico: AirPort Express x AirPort Extreme
  16.    Fernando D.Jr. reacted to um post num tópico: AirPort Express x AirPort Extreme
  17. Duvida tambem.... se puderem me ajudar Eu tb tenho um AP Extreme como roteador com uma impressora que imprimo via airplay, mas se eu comprar um AP Express para ampliar o sinal e inveter, ou seja, colocar a impressora no AP Express e um HD no AP Expreme vai dar certo? O AP Extreme continua como roteador?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.