Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zico

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Zico

  • Rank
    Estou chegando agora...

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    iPod, iMac, Android, TI
  1. Sinceramente, para o mais caro do mundo, o tratamento é inversamente proporcional e o aparelho está muito.....muuuuito mal acabado. Se você ignorar o fato de que é feito pela Apple, esses detalhes acima falados, seria facilmente classificado como uma porcaria de aparelho. Acho que somos muito "bonzinhos" pra achar que um aparelho descasque facilmente, que não seja resistente à uma queda simples, pequena. Que não aguente um "tirar da calça", como normal. Achar que o usuário é que está usando errado, parece absurdo. Pra não falar um palavrão aqui. Fico mto puto com essa visão de "aceite isso a
  2. Onde achar um iPhone 4s por menos de 1000? Achei um Galaxy S2. Vale a pena msm? Estou vindo de um LGP500, sd de 16gb, com root - permitindo mais de 2000 músicas, algumas em flac e mais de 140 apps. Como pode-se depreender, não é a LAMBORGHINI em forma de celular, mas uma Maserati (pela parte da customização principalmente) digamos, não tão básica. Estarei iniciando um curso técnico ano que vem, que deve custar metade do que ganho. Então, com a colaboração dos srs. tem alguma forma que encontre algo bom com essa relação de custo x benefício? Algo melhor que o Galaxy S2 na casa dos 1000? Um
  3. A Oi, diga-se de passagem, parece ser a empresa que está tomando vergonha na cara e abandonando essa coisa cafona de abrir as lojas na virada da noite.
  4. Se alguém tiver um Galaxy SII ou SIII e puder tirar uma foto com ele e a mesma com um iPhone 5 pra comparar, porque vi algumas do Galaxy SII e deu um "baile" no iPhone 5 (principalmente quando tem flash) Parece que depende da cor em questão, e da influência da luz na foto em questão. Compare aqui: http://www.gsmarena.com/piccmp.php3?idType=3&idPhone1=4238&idPhone2=4910
  5. Mas, não é so descredenciar a loja, eles já erraram em credenciá-la. Servirá tb, talvez a longo prazo, em não credenciar qualquer loja como AUTORIZADA. Pq, sem essa de ser Brasil, já precisei da assistência de fabricantes brasileiros e funcionou. Parece ser uma espécie mesmo é de "descaso" da Apple com as assistências que ela autoriza no Brasil para representá-la. Segundo o CDC, em casos como esse, tudo é uma coisa só (como dizia "O Teatro Mágico"), Apple. É ela que, ao final, terá que trocar o produto ou consertá-lo, seja em Guarulhos, Salvador, Nova York ou Califórnia. Pois aí não importa
  6. A Apple é fantástica na criação dos seus produtos porém é uma m... na relação com o público brasileiro, falando em linhas gerais e na forma como são direcionadas as coisas aqui no país. Eu fico imaginando que a Apple que, por uma maioria, é considerada a "correta", preza pela qualidade em tudo que faz, mas não consigo ver isso em situações assim. Ora, se ela AUTORIZOU tal loja/assistência (Técnica Autorizada Apple), logo ELA é plenamente culpada na situação. Simples. Como qualquer outro produto em que quando procuramos "nossos direitos" nos Procon's e etc, processamos A EMPRESA que fabricou
×
×
  • Criar Novo...