Tudo que estevoepg postou
-
Atualização do Mountain Lion para 10.8.1
Será que não foi o Power Nap que atualizou seu mac enquanto estava desligado?
- Mouse aceso com macbook desligado (desligado?)
- Mouse aceso com macbook desligado (desligado?)
-
Mouse aceso com macbook desligado (desligado?)
Pessoal, boa noite. Migrei para o mac a poucas semanas. Como bom usuário de notebooks convencionais, ainda utilizo meu mouse (com fio) para minhas tarefas. Entretanto, noto que algumas vezes, ao repousar o mac fechando a tampa, o mouse fica com a luz vermelha ligada. Agora, tenho duas hipóteses: 1 - O Macbook Air não está repousando - ou está demorando muito para isso (a maçã, ao contrário, apaga instantaneamente); ou 2 - O mouse é o vilão da história. Poderiam me dar um help? Obrigado
-
Depois de mudar de PC para Mac, você passou a ficar irritado toda vez que teve que usar Windows?
Literalmente
- O Mountain Lion supera o Snow Leopard?
-
Windows 8 Versão Final (Lançada hoje por 90 dias)
Em termos de performance, um grande avanço. Mas vou demorar a engolir a interface metro...
-
Depois de mudar de PC para Mac, você passou a ficar irritado toda vez que teve que usar Windows?
Migrei a 3 semanas do Windows para Mac... e sinceramente, não vejo a defasagem tão extraordinária que pregavam ferrenhamente. O que torna a experiência insuperável no mac são os multitoques no touchpad e o conforto do hardware. No quesito interface, o Ribbon do Windows torna menos tortuoso o caminho dos menus para aqueles que não utilizam os atalhos dos teclados. Mas o minimalismo do ML (tirando essas bobisses de querer imitar couro e papel em alguns apps) é muito mais elegante.
-
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
Credo, como vocês são ricos... :S
- Notificações duplicadas no ML
-
Notificações duplicadas no ML
Buenos dias! Sou novo nesse mundo do Mac, mas tem uma característica do ML que não sei se é normal, mas está me incomodando: todo email que chega no aplicativo Mail é indicado como duplo. Ex: chega 2, mas a notificação na bolinha vermelha do ícone é de 4, se é 1, avisa que é 2. Isso é normal?
-
Qual o status de sua encomenda do novo Macbook 2012 com opcionais?
Acabou de chegar aqui.... menos de uma semana o mba foi entregue. Mas esqueceram de colocar o cabinho de vga... e veio com o Lion... Que show ease macbook.....
-
Qual o status de sua encomenda do novo Macbook 2012 com opcionais?
A previsão de entrega é dia 30, mas acho que na sexta-feira ou sábado deve estar em casa
-
Tim Cook - Futuro da Apple
A Pixar errou feio com Carros 2 (mas isso não anula sua observação).
-
Qual o status de sua encomenda do novo Macbook 2012 com opcionais?
Aqui também.... eeeeeee :) :D
-
Qual o status de sua encomenda do novo Macbook 2012 com opcionais?
O lado positivo é que provavelmente nossos pedidos virão com o Mountain Lion...
-
Qual o status de sua encomenda do novo Macbook 2012 com opcionais?
Nada no meu ainda... apesar dos adicionais terem em estoque... acho que pelo valor desses produtos a entrega poderia ser um pouco mais rápida...
-
Qual o status de sua encomenda do novo Macbook 2012 com opcionais?
Assim espero... Comprei o meu dia 12 tb com as mesmas configs... até agora está em processamento... só que coloquei tb aquele adaptador pra VGA
-
Qual o status de sua encomenda do novo Macbook 2012 com opcionais?
Olá galera, olhando os problemas com os prazos de entrega em outros tópicos fiquei meio preocupado... Comprei dia 12 um MBA personalizado com 8gb de ram e o cabinho VGA... a previsão de entrega é de 6 - 10 agosto... mas tenho uma viagem pra Portugal marcada pra 2 de setembro. Acho que não pode atrasar tudo isso.... certo?!
- Comprei meu primeiro produto Apple
-
Comprar um novo notebook: vale a pena um Apple para o meu uso?
Quem dera eu ter um pai "antenado" desses!!!
- Comprei meu primeiro produto Apple
-
Comprei meu primeiro produto Apple
Olá galera, sou calouro daqui Em setembro estarei me mudando pra Lisboa para fazer um intercâmbio e quis me presentear:acabo de comprar um MacBook Air 13´´ 128Gb, 8Gb RAM + Apple Care + adaptador pra VGA Estou contente e ansioso... só chega daqui a 3 semanas... Espero que minhas doze parcelinhas de quase 500 reais valham a pena. Grande abraço!