Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedroas

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife - Pernambuco - Brasil

Conquistas de Pedroas

  1. Após instalar o SSD no meu mac (meados de 2012) fui reinstalar o OS pelo pen drive que tinha feito no diskmaker, ocorreu tudo tranquilo, porém a partição e o o SSD ficaram "sem titulo" decidi formatar de novo, e não conseguir mais instalar o OS X pelo pen drive, daí liguei a maquina sem o pen drive e ela fez o download do Yosemite automaticamente, porém ta do mesmo jeito, "sem titulo". Queria saber se tem alguma solução de fazer a instalação atribuindo nomes ao SSD e a partição, também queria saber o que é uma instalação limpa do OS X. Desde de já agradecido!!
  2. pessoal, ficou nessa velocidade a leitura e a escrita do meu mac, após o SSD, ta bom? WRITE: 487 READ: 517
  3. já sim, ele só deixa eu renomear a partição, tem alguma diferença do sistema operacional baixado por ele, ou do instalado pelo Diskmaker?
  4. Boa tarde pessoal, fiz a substituição do HD do meu Macbook pro (meados de 2012) por um SSD 256gb Samsung, antes de fazer a substituição criei um pen-drive com o Yosemite pelo diskmaker, iniciei o mac pelo pen drive e fiz a instalação do Yosemite tranquilamente, só que quando fui no utilitário de disco vi que o SSD e a partição criada ficou com o nome "sem titulo", tentei alterar o nome do SSD, mas não conseguir, decidir formatar de novo, quando iniciei o mac pelo pen-drive formatei o SSD e o mesmo pegou o nome de fabrica "256 Samsung SSD PRO", mas depois disso não conseguir mais instalar o OS, o mesmo ficou dando o seguinte erro "Os x não pode ser instalado no seu computador", reiniciei o mac sem pen-drive e o mesmo fez o download do Yosemite e instalou sem problema, porém o SSD ficou do mesmo jeito com o nome "sem titulo", o que devo fazer? o que seria uma instalação limpa do OS X? Desde já grato.
  5. Boa tarde amigos, to desesperado, acabei de substituir meu HD pelo SSD, instalação tranquila, antes já tinha feito um pendrive bootavel com o Yosemite, assim que troquei startei a maquina, iniciei pelo pen drive, e instalei o yosemite no ssd, tudo certo! Porém quando vi o nome do SSD ficou "sem titulo", tentei renomear, mas só conseguir renomear a partição, mas n o proprio SSD, decidir dormata denovo, e quando formatei ele já pegou o nome de fabrica, ( 256 GB samsung SSD 850 PRO). Daí fui reinstalar o OS pelo pen drive, na partição "sem titulo" dentro do SSD, ficou dando o erro "Os x não pode ser instalado no seu computador". Tentei diversas vezes e ficou o mesmo erro. Alguém sabe como soluciono?
  6. Valeu amigo, muito bom o tutorial, porém ainda tenho duvida de como vou reinstalar o OS na maquina, vou substituir o HD, e quando eu iniciar, como faço para instalar o OS no SDD? muito grato!!
  7. fala galera, sou novo aqui no fórum, e novo no mundo Apple de Macs, já tenho iPhone a um certo tempo, mas esse é o meu primeiro Macbook, (macbook pro 13 pol, meados de 2012) comprei no iniciou do ano na própria Apple Store, e sempre achei lento, li alguns posts aqui e resolvi comprar um SSD, um samsung EVO 850 pro. Queria saber como fazer esse upgrade em casa mesmo, comprei um case no mercado livre para colocar o HD do mac de 500gb no lugar do drive de CD/DVD, e colocar no SSD no local do mesmo, sou curioso! tenho uma certa experiência com desktop e windows, desmonto tudo, rsrsrsrs, queria saber como devo proceder para fazer esse meu upgrade sem ter riscos, e como devo reinstalar o OS no SSD. desde de já, agradeço a qualquer tipo de ajuda!!
  8. E para reinstalar o sistema operacional? tem algum tutorial a ser seguido?
  9. Valeu amigo, já seguir alguns tutoriais desse site em procedimentos em iphone, nem me lembrava. Acho que vou pegar esse samsung mesmo, se bem que de ontem para hoje o preço já aumentou. valeu
  10. Valeu pelas dicas aí Alan, vou nesse samsung mesmo apesar de ser apenas 256gb, penso em apenas deixar o OS nele, esse é mais avançado do que o 840? da para fazer essa troca em casa, HD para SSD? mecho com pc normal, mas nunca abri um Mac. valeu pelas dicas aí brother!!
  11. mais uma duvida, desculpa te incomodar, é por que um amigo meu ta nos EUA, compro qual desses? qual melhor custo beneficio, ou qual você me indica? http://www.amazon.com/Intel-SSDSC2BF240H501-Pro-2500-240GB/dp/B00OXXUSOI/ref=sr_1_47?s=pc&ie=UTF8&qid=1425267851&sr=1-47&keywords=ssd http://www.bestbuy.com/site/kingston-ssdnow-v300-480gb-internal-serial-ata-iii-solid-state-drive-for-laptops-black/1309206919.p?id=mp1309206919&skuId=1309206919 http://www.bestbuy.com/site/samsung-850-pro-256gb-internal-sata-iii-solid-state-drive-black/1660001.p?id=1219507979079&skuId=1660001
  12. valeu pela dica amigo, acho o meu mac lento, desde do dia que comprei.
  13. entendendo Alan, o melhor custo especifico, qual você acha? Para macbook o SSD tem que ter algum "modelo" "especificação"? ou qualquer SSD pode-se colocar no mac?
  14. Pessoal não tenho experiencia com MACs, e comprei um Macbook Pro 13.3" i5 2.5Ghz (mid 2012) MD101, e estou achando o mesmo muito lento, nunca fiz um upgrade nele, qual SSD deve colocar? marca/modelo? tem 4gb de RAM devo aumentar? ajuda aê!! rsrsrsrsrs Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...