Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juniior

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Juniior postou

  1. Encontrei uma solução bastante interessante... Baixei uma firmware customizada neste site e isso resolveu o meu problema, além de ter ganhado novas funcionalidades: http://www.whitedoor.com []'s Jr.
  2. Pessoal, estou muito transtornado, pois meu iPod touch de primeira geração (sim, é de estimação e eu rodava até o tunein radio nele via dock) teve um problema, e como eu estava distraído, esqueci que não tinha nenhum backup dele no computador... O que aconteceu depois que fiz a restauração foi que não consegui instalar absolutamente nenhum aplicativo. Quase todos os aplicativos pedem iOS 7.0 pra cima, inclusive meu indispensável aplicativo do tunein rádio que usava nele. Pesquisando muito, consegui fazer um jailbreak nele, com o intuito de baixar os aplicativos que eu já havia comprado, mas com uma versão antiga e compatível com o iOS 3.1.3 que foi a última atualização disponível para este iPod touch. Acredito que eu não seja o único cristão com um iPod touch ou iphone rodando o já obsoleto iOS 3.1.3. Alguma alma caridosa e que tenha compaixão com minha tristeza em abandonar meu inseparável e primeiro iOS lançado em 2007 pode me dar uma luz? Ficarei imensamente agradecido desde já!! []'s Jr.
  3. Só para deixar registrado; ele só reconhecerá a impressão digital que você cadastrou...[]'s Jr.
  4. Eu respondi sobre se faz diferença com um iPhone 5c comparado com um iPhone 6. Uma baita diferença. Além disso, os apps estão pedindo cada vez mais capacidade de processamento. Se vc acha que não faz diferença, muita gente tem um iPhone 4 e também acha que não. Eu, que acabei de sair de um iPhone 5, estou afirmando que faz uma baita diferença. Quem tem o iPhone 5s, talvez não seja mandatário um upgrade, ainda. Mas afirmar que a diferença entre o iPhone 5s e o iPhone 6 é apenas o tamanho da tela... Uma viagem ;-) http://versus.com/en/apple-iphone-6-vs-apple-iphone-5s []'s
  5. Juniior

    Yosemite vs Magic Mouse

    Comigo está tudo funcionando. Tanto teclado quanto mouse. Ainda não testei outros dispositivos com bluetooth, mas o AirPlay também funciona. Deve ser apenas com algumas instalações... Não acho que seja um problema geral.
  6. Saí do 5 e peguei o 6 e tenho que dizer que faz uma baita diferença, sim...
  7. Tive esse problema e liguei no suporte da Apple. O cara fez um teste remotamente e constatou que a bateria estava defeituosa. Deixou escrito no sistema que fosse feito o reparo no Genius Bar na loja da Apple aqui em Los Angeles e tudo foi resolvido em 30 minutos. Boa sorte!
  8. O iPad 2 é menos de R$100,00 mais caro do que o iPad Mini. Tenho o de 64GB + 3G, mas a Apple descontinuou a fabricação desse modelo e também descontinuou a do de 32GB. A boa notícia é que ela ainda continua fabricando a versão de 16GB, o que indica que não irá deixar de vendê-los em um futuro próximo, assim como irá manter o suporte do sistema operacional.
  9. Por que o iPad Mini seria muito melhor, se ele usa as mesmas configurações do iPad 2? O 2 continua firme e sólido. Ele vair receber o novo iOS 7 e a tela maior seria uma vantagem.
  10. Dar uma opinião é uma coisa, e repetir exatamente a mesma coisa que outras pessoas já postaram no mesmo tópico, é bobagem. Vc já recomendou e ela já se decidiu. Repetir a mesma coisa polui e só serve para fazer números. De nada.
  11. Para instalar o APN em seu iPhone, siga estes passos: -Conecte seu iPhone a uma rede Wifi. -Acesse http://www.unlockit.co.nz do safari do seu celular -Selecione sua operadora (TIM) -Intale o Perfil que foi criado. Seu 3G deve funcionar após essas modificações. Boa sorte!
  12. Anderson, ela já deu a palavra final e (leu todas as opiniões). Mitcha, Algumas lojas possuem diversas configurações de Macs, com 8gb de memória, com precessador mais potente. Diga que você quer o Air 11 com as especificações que você deseja... Vai depender do estoque da loja. Qualquer coisa, envie uma mensagem, eu moro em LA. Boa compra.
  13. Meu conselho seria pegar seu MBA 11 e fazer bom uso do tamanho dele. Quando você estiver em casa, uma boa opção seria comprar o adaptador para um monitor, ou (se quiser ser mais radical, compre uma Apple TV e faça o espelhamento wireless) Eu tinha um macbook pro 15 e migrei. Estou com um Air 11, modelo julho de 2012. Estou muito satisfeito, e embora faça uso de aplicativos mais pesados como o Adobe Photoshop, Lightroom, ele roda bem. Fotógrafos; a camera pesa mais do que o Air. Acredito que você irá usar fora de casa, e o tamanho e o peso ajudam no dia a dia. Acessórios ou serviços a considerar: SuperDrive ou de outra fabricante, pois o SP é fabricado pela Apple e custa mais caro. (Gravar, ler cd's e dvd's) HD Externo iTunes Match (Sua biblioteca do iTunes nas nuvens e compartilhada com sua Apple TV, seu iPhone/iPod Touch ou iPad - Sem ocupar espaço no HD interno do MBA, porém só estará disponível, quando estiver no alcance de uma rede wifi.) Google Drive (HD nas nuvens, sem ocupar espaço no HD interno, porém só estará disponível, quando estiver ao alcance de uma rede wifi.) Cover da Speck
  14. Juniior

    Macbook Air

    Se você tem grana para gastar, eu diria que o melhor a fazer seria comprar uma Apple Tv e um bom monitor, ou quem sabe um bom monitor widescreen e um cabo + adaptador hdmi. Não vale a pena gastar muito em uma tela de retina, sendo que você pode escolher um monitor com uma tela muito maior e que será um complemento do seu laptop, uma externsão dele. Se você vai usar o laptop fora de casa, o air é mais compacto e hoje eles possuem bons processadores, como o i7, além de ter até 8gb de memória ram. Isso aliado ao iTunes Match, tendo sua biblioteca do iTunes no iCloud... Tudo sincronizado entre iPad, Apple Tv, iPhone e iPod Touch. Não é questão da grana em si, é a praticidade que o Air proporciona. É muito leve, fino, rápido e bonito.
  15. Concordo com você. Tudo isso e um Air, fica tudo leve, sem ocupar espaço.
  16. Juniior

    Macbook Air

    Migrei do Pro para o Air - mid 2012 - e estou satisfeito. Até diminuí o uso do meu iPad por causa da mobilidade extra que o Air proporciona. Se eu pudesse voltar atrás e escolher novamente, não pensaria duas vezes. Vai de Air, vai de ICloud!
  17. Vc que viaja muito, vai de MBA 11. Eu tinha um MBP de 15 e não sinto falta pra nada! Bom é vc ter um monitor para usá-lo em casa... Uso plugado em um monitor wide screen da Acer.
×
×
  • Criar Novo...