Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan (aka Avatar)

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Renan (aka Avatar)

  • Data de Nascimento 05/31/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vitória - ES

Conquistas de Renan (aka Avatar)

  1. Ai é que está o problema, eu tenho o Driver de HD Audio da Realtek completamente atualizado (R2.31), que consta na página de downloads. Isso nunca me resolveu o problema. Outra coisa curiosa é: Assim que instalo o Win7 via Bootcamp, meu áudio não funciona, mas meu microfone embutido SIM! E quando instalo os drivers do bootcamp e/ou atualizo o driver da Realtek, eu tenho meu áudio de volta, mas perco o microfone. Também, o driver da Realtek (no Win7/Vista) não associa o fone de ouvido pra nenhuma conexão externa (que conecte na traseira do iMac).
  2. Olá pessoal! Galera nem lembra de mim mais... hahaha! Tem tempo que comprei meu iMac, foi no dia 31/12/2008; pessoal aqui acompanhou até o unboxing na véspera do ano novo, foi muito legal! Mas agora estou com um probleminha chato com meu iMac. Estou usando o BootCamp com o Windows 7 e estou tendo um problema com áudio que antes eu não tinha. Quando eu usava Windows Vista, meu áudio Realtek estava funcionando normalmente: o microfone embutido funcionava, reconhecia fone de ouvido e o som era limpo/clear. Agora, usando qualquer versão do Windows (e isso é que eu não entendo porquê), meu áudio tá engasgando, fazendo uns gemidos quando o som é baixo, esse engasgo só se nota em baixo volume, quando aumento -- ele vai perdendo esse gemido, mas ele volta ao diminuir o volume, e isso NÃO acontece no MacOSX, é o que me preocupa. Fora que meu microfone embutido não está mais sendo reconhecido pelo Windows como era, atigamente. Agora ele atribui apenas ao conector atrás do iMac, que recebe o microfone. Os fones de ouvido tampouco funcionam: o Windows avisa que foi conectado um dispositivo, mas não sai som nenhum de onde saia antes tranquilamente. O som continua saindo do iMac e nada nos fones. E todos esses problemas não acontecem no Leopard, esse é o mais curioso! Alguém já teve algum problema desse tipo? Por favor, se houver solução, me ajudem, não consegui achar nenhum tipo de problema parecido com esse pela net. Obrigado!
  3. Né? Mas se eles não pudessem integrar o coding pra fontes coloridas, que eles ao menos permitissem que os contatos pudessem ser classificados como Alias, igual no Adium. Eu renomeio todos os contatos coloridos com nomes comuns, como se fosse celular.
  4. Eu uso o FanControl, que é diferente do smcFanControl. E deixo as configurações automáticas, só instalei e deixei. E ele cumpre o que promete: aumenta automaticamente a velocidade das ventoinhas se a temperatura aumentar. Recomendo e muito!
  5. Olá pessoal! Aqui é o Avatar trazendo mais um tópico estranho, mas que serve de alguma coisa pra formar uma certa opinião entre nós, Mac users. Listarei aqui algumas features que deveriam vir nos futuros releases do Microsoft Messenger for Mac (aka Messenger:mac) Qualquer errata eu peço gentilmente que me corrijam, eu sou um usuário de nem 2 meses ainda com o meu iMac e eu adorarei ser corrigido para melhor entendimento deste conteúdo para leigos no assunto (como eu ) Por enquanto é só isso. E ai, o que acham das sugestões? Algo deve ser adicionado? Removido? Coloque a boca no trombone e opine, afinal, muitas pessoas trocariam os atuais IM's se a equipe da Microsoft se esforcasse mais pra manter um padrão de qualidade similar ao mesmo produto que desenvolve para a plataforma Windows.
  6. HOJE sim. Mas há boatos que vem um evento ai pra Fevereiro. Claro, ainda temos esperança de que (PELO MENOS) novos MacMinis apareçam... E há indícios muito fortes de que eles virão... se você puder aguardar um pouquinho (:
  7. Não consegui jogar a caixa fora soiahsaihas Tá aqui comigo e ficará pra sempre! Sobre o compartilhamento da internet, ainda tá meio nebuloso, mas eu vejo se resolvo no laptop com o Vista, se instalo o Bonjour pra configurar a rede, pode ser isso!
  8. Acho que não... aliás, comprei numa loja virtual, a Fnac... Mas poxa... não queria mandar pra AT logo 7 dias depois de comprar... vou me acostumar, afinal... é bem imperceptível.
  9. Opa! Nem sabia que existia povo do ES aqui! Sou de Campo Grande, Cariacica! Ih, se são 7 dias corridos, então esse é o último, acho que não consigo enviar hoje, ainda mais com essa chuva... Olha, não chega a atrapalhar não, tanto que as vezes eu olho e nem enxergo mesmo, confundi com um pedacinho de qualquer coisa pra limpar hehehe As vezes demoro pra encontrá-lo, mas tudo bem, vou relevar esse pixel, apesar de ser um probleminha.
  10. Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês, urgente... Meu iMac tá com um pontinho de cor preta, paradinho na parte da direita, provável que seja um Dead Pixel, porque é preto e não tem cor nenhuma. Gostaria de saber se isso tem solução. Se não tiver, gostaria que me tirassem uma dúvida: Eu recebi o iMac dia 31 de Dezembro. Ele ainda pode ser trocado por um novo? (já que dia 1 era feriado...) Obrigado desde já!
  11. É pessoal, eu venho tentando de tudo pra poder fazer o Hotmail rodar no Mail, mas não tenho obtido resultados. Primeiro eu tentei o HTTPMail, fiz tudo conforme o especificado... espero, espero, espero, espero... ...nada de aparecer um e-mail sequer. Usei outra solução apontada aqui no fórum que é o MacFreePOPs, também não conseguiu funcionar. Alguém ai tem alguma solução pra mim? Algum tutorial possível? Preciso que seja para Hotmail. Abraços pessoal!
  12. Olá pessoal Não sei se existe isso aqui, nunca vi tópicos como esse por aqui, mas decidi dar uma ajudazinha... Antes uma breve história: Ao instalar o Windows no meu iMac via BootCamp, não consegui de imediato toda a praticidade de um teclado US-Internacional como o do nosso amigo Rainer Brockerhoff, né? Como não havia uma versão para o Windows deste ótimo layout de teclado, decidi fazê-lo eu mesmo. Não sei porque, mas o layout US (internacional) disponível no Windows Vista não é nem um pouco parecido com o layout do Rainer, então eu gerei um Setup para a instalação de um layout de teclado idêntico ao dele, só que para Windows, claro! Para os MacUsers que não utilizam do sistema operacional da Microsoft, isso não vai ser nem um pouco útil, mas quem usa vmware, BootCamp e Parallels, pode contar agora com o mesmo layout de teclado que precisamos baixar para fazer as devidas acentuações. É só baixar, descompactar a pasta toda e instalar via Setup. A instalação demora quase nada e é só acessá-la via Opções Regionais e de Idioma, no Painel de Controle. Lembrando que é válido tanto para versões em 32 e 64 bits de qualquer versão do Windows. DOWNLOAD
  13. Também não consegui esse feito, Bruno... Eu ativei o Compartilhamento de Internet via Preferências do Sistema, meu Vista no HP Pavillion tx2510us até enxerga e com sinal forte, pede a senha, mas diz que não é possível se conectar. Seria necessário, nesse caso, instalar o Bonjour?
  14. Finalmente tô postando o unboxing, tô conseguindo me virar muito bem no MacOSX, produtivo demais, realmente sem palavras! As fotos estão realmente pesadas... ...qualquer coisa só pedirem e eu reduzo as resoluções!
  15. É, é realmente meu único empecilho pra ficar no Adium mesmo... ...a maioria dos meus amigos usam nicks coloridos a la MSN Plus e não consigo distingui-los muito bem... Eu vi em alguns fóruns de desenvolvimento, um patch ou algo assim pra permitir (ainda que experimentalmente) os nicks coloridos, vi até umas imagens, é incrível! Mas gostaria de saber onde baixar e como faço para habilitar. Alguém manja do assunto?
×
×
  • Criar Novo...