Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Claudio

  1. A coisa está quente por aqui! Paz e amor prá galera. Acho que há um ponto importante nisso tudo, o que realmente é pirataria. Comprei o Leopard Family Pack (uso para 3 ou 5 macs, não me lembro) porque tenho dois macs, será que seria acusado de pirataria se eu instalasse em um hardware não-Apple? Se alguém comprou um iPhone, pagou prá te-lo e desbloqueou, seria isso pirataria? São quebras de contrato, pagou-se pelo uso mas não foi respeitado os termos. O hackintosh ajuda e muito a Apple, conheço um cara que instalou no seu pc e agora está doido prá comprar um mac, só está ajuntando um "trocado" Ninguém tem coragem de pagar tão caro em um computador e nem saber se vale, o hackintosh é a única alternativa (a outra seria eu emprestar meu macbook , acho que não). Então, no meu ponto de vista, não há incoerência nesse fórum.
  2. Claudio

    Qual o seu primeiro OS ?

    Meu primeiro os foi o mac os 7.1, num PowerMacintosh 7100, que saudades. Tive um TK90X, muito garoto ainda, naquele tempo ainda pegava uns programinhas numa fita cassete que gravava de uma transmissão feita por uma estação de rádio FM!
  3. Video aula do macmagazine!! http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/ ... o-keynote/
  4. Na página do site da Apple diz que o daily acontece 'usualmente na parte da manhã'. Weekly 'usualmente no domingo de manhã' e o monthly 'usualmente no primeiro dia do mês'. Para saber qual foi a última vez que esses scripts rodaram: ls -al /var/log/*.out Mas nada melhor do que um aplicativo prá descomplicar a vida
  5. Contam lendas que ele não possui nenhum computador. Em sua casa, uma antiga casa que pertenceu a Sir Isaac Newton, há reuniões de uma sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião. Essa sociedade super-secreta seria a principal fonte inspiradora para toda a genialidade de Steve Jobs, como foi também para Leonardo da Vinci. Não fica difícil dizer, a partir disso, que talvez Steve seje o da Vinci moderno. Tudo ainda é um mistério, daí podemos ver como ele, o Steve, consegue esconder do mundo os seus produtos até a hora da revelação.
  6. Falta uma grande coisa prá mim, dinheiro!! Kkkk Rodrigok, a única vantagem que vejo é vc jogar ele no lixo de casa e comprar um 3G!! Brincadeira, blza.
  7. Só para constar. Se vc quiser rodar os comandos no Terminal para a manutenção periódica digite: sudo periodic daily weekly monthly Vai executar as rotinas diaria, semanal e a mensal. Elas são executadas automaticamente em certo horário e dia mas se seu computador estiver desligado ou em sleep, não vai rodar. Claro que se vc tiver um programinha, fica mais fácil.
  8. Talvez um tutorial, pelo menos funciona muito bem comigo no CS3 http://www.golivein24.com/tips/favicon/
  9. Olá mareceu, pelo que vi na imagem, vc está com uma versão do Leopard abaixo do 10.5.2
  10. E ai mareceu, pelo visto vc não conseguiu ver o pdf e desinstalou o safari! A maneira mais fácil é vc ir no site da apple e baixar o 3.1.1
  11. A AT&T informou que podem solicitar a ativação do iPhone na hora da compra ou senão, multa para quem não ativar em 30 dias. Talvez não teremos uma itunes store tão cedo se a ativação for feita na loja. Entendo o que o r9rafael disse mas, que sabemos controlar nosso orçamento? Acho que não. Todo mundo sabe que pagamos uma fortuna de impostos, que não voltam em beneficios, a razão maior dos impostos. Que o PT criticou tanto a CPMF e veja ela aí rondando de novo (talvez não gostassem do nome!) Isso é a cultura brasileira, o jeito "bonito" do povo pelo povo. E o pior é que essa podridão toda está chegando, se enraizando cada vez mais em nossa vida. Um grande exemplo é esse trânsito, onde ninguém quer saber de ninguém. (desabafei!!)
  12. Mareceu, pelo que entendi vc está tentando abrir um pdf pelo browser, é isso? Pelo que sei, vc tem que ter o acrobat reader instalado ou senão fazer o download do arquivo e abrir pelo Preview. Para vc verificar se o seu Safari está com o plugin do acrobat instalado vai no menu Ajuda->Plugins intalados.
  13. Se vc puder optar por um macbook pro, acho que seria a escolha ideal pelo fato da tela ser maior. Os ganhos em produtividade que tive com um mbp foram imensos, sem contar que posso fazer testes tanto em windows, linux ou mac os.
×
×
  • Criar Novo...