Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Oliveira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Matheus Oliveira

  1. Olá galera blz.... Bom é o seguinte, tenho um Macbook Core2duo 2.4, 2g, 120gb HD.... E preciso ligar nele um HD externo Iomega de 500Gb Firewire e uma Interface de Audio Firewire, o que eu faço se só tem uma entrada firewire ??? Existe algum tipo de duplicador para Firewire ?? Preciso que o desempenho continue o mesmo quando estiver tudo ligado. A interface de audio possibilita ligar na USB, porém comprei com a opção firewire porque nem se compara com USB. Valeu.
  2. Tenho um Macbook Apple Mb403ll/a 13.3" Core 2 Duo T8300 2,4ghz, 2gb memória, Hd160gb, DVD-rw..... Gostaria de saber se da pra rodar o Soundtrack Pro ou o Nuendo nele para gravação de "Som Direto", vou usar tambem uma interface de audio Firewire(Externa) Isnpire. Porque percebi que tem algumas coisas, que não são compativeis, tipo o Apple Aperture ou o Pro Tools(Com a Mbox Funciona ?)..... Valeu galera !
  3. entendi....porem os meus quando abrem não tem nada escrito, apenas uma pagina em branco....mas deve ser normal isso Obrigado.
  4. Olá galera, sou novo usuario da Plataforma Apple......bom, é o seguinte, toda vez que abro algum arquivo .dmg para fazer uma instalação e tal, vejo que o editor de texto abre sozinho, o que pode ser ??? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...