Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vegetus

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de vegetus

  1. Salve, macmaníacos! É o seguinte: estou pensando em comprar um macbook PRETO. Como sabemos, esse é o modelo mais caro do macbook. Esse preço varia uns R$ 4.999 reais. Mas no mercadolivre.com.br, tem um macbook preto por R$ 3,999. Esse é o preço do macbook BRANCO! Vejam o link do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77148478-_JM A minha pergunta é: será que vale a pena comprar esse produto no mercado livre? Pois penso em comprar esse macbook PRETO pagando por um preço do macbook BRANCO, onde ganharei um melhor benefício (tais como as melhores configurações, etc). O que vocês acham e o que vocês pensam à respeito disso? Obrigado, people!
  2. Pessoal, Lendo suas sugestões e experiências vividas, já fico LOUQUÍSSIMO de comprar um macbook logo! Mas uma coisa que fico com mto receio: na hora de comprar um macbook, terei com dificuldades de instalar estes programas, visto que a maioria dos programas por aí são especificados para windows? Mesmo que, para aqueles expertises em windows que nunca usaram o mac OS X, terão com muita praticidade para aprender e tudo mais? PS: o macbook que pretendo comprar é Mb403LL/A. Pelas configurações, é simplesmente um CAVALO mesmo... Thank's!
  3. Pessoal, (ou melhor, Macmaníacos!) Como sou programador Java, PHP e Mysql, utilizo programas PESAAADOS, como Java Sun, Dreamweaver, Banco de Dados Mysql, (e até Photoshop tb) etc. Porém, aqui fica uma dúvida --> a melhor máquina para trabalhar com estes programas, para fazer projetos e programações é: macbook ou notebook da Sony Vaio (windows vista ou XP)? Qual deles ganha? Ouuuuuuuu cada máquina tem suas próprias vantagens?! Sempre ouço que o macbook é recomendado apenas para os DESIGNERS, ou tb para usuários comuns que usem apenas para usufruir o macbook, como guardar textos, fotos, arquivos, planilhas, etc.... Mas, até o momento NUNCA ouvi alguém dizer que o macbook é também recomendado para os PROGRAMADORES.... Me ajudem. Obrigado, People!
  4. Pessoal... Como sabemos, há muitas informações"bagunças" por aí na internet... Será que existe o macbook do modelo MB403LL/B ? Caso positivo, qual é a diferença entre MB403LL/A ? Observando no site wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/MacBook - em especificações), diz que neste momento só existem MB402LL/A, MB403LL/A e MB404LL/A ---> ou seja, tudo "A" no final! Me ajudem. Thank's!
×
×
  • Criar Novo...