Tudo que volnei postou
-
FTP via Finder
Aew Marcio Negrini eu uso aqui o ClassicFTP e funfa numa boa, porém você tem que estar logado, LOGIN E SENHA pra ter acesso. Software muito simples e fácil de usar. Espero que ajude. Flw Rapeize !
-
Quem acredita?
Concordo com o Perillo ! É furada... Flw rapeize !
-
Para quem usa Windows no Mac!
NOD32 ! Leve e eficiente ! Flw Rapieze
-
Sumiço dos comandos de energia do Macbook
Valeu Cristiano Galdino ! Segui o seu atalho... Mas tomara q a Apple resolva esse probleminha... Flw Rapeize
- Edição Vídeo
-
trailer Thundercats, o filme!
Rpz parece ter um elenco muito bom... Os efeitos também estão bons, promete... Flw rapeize !
-
Macbook tá quente!
Aqui também no meu já deu uns picos de 70º graus fazendo algumas edições de imagens e jogando também... Mas a temperatura ambiente influência muito. Acredito que os Macbooks são preparados para suportar a essas temperaturas aqui citadas... Flw Rapeize !
-
FrontRow
Esse programa é pra você organiza ou montar a sua biblioteca no modo geral... Filmes, Mp3, Imagens etc... Lazer puro ! Flw rapeize !
-
Edição Vídeo
Uma pequena dúvida o Final Cut (express ou Pro) roda no MacBook com 4 Gb de memória ? Flw rapeize !
-
Jogos no Macbook (X3100)
Sim pessoal, como faço pra instalar o drive atual Intel GMA X3100 ? Alguém ai conseguiu, onde encontro ? Aguardo respostas !
-
Virus no Mac.
Tosco todo ! hahahah Flw rapeize !
-
Jogos no Macbook (X3100)
Pessoal no site da Intel tem a atualização do drive da GMA X3100 ?
-
Jogos no Macbook (X3100)
último driver do site da Intel para X3100 ? a diferença em desempenho é muito grande ?? Vou buscar informação sobre isso. Flw rapeize !!
-
MAC lento...
Existe também um programa chamado Onyx que melhora o desempenho da maquina e tem varias funções que ajudam no desempenho e velocidade, além de corrigir varias coisas... Link: http://www.apple.com/downloads/macosx/syst...ities/onyx.html Também vale a pena testar! Flw Rapeize !!
-
Saraiva ataca novamente com os MacBooks
Quem vai ai é coelho....! Flw Rapeize
-
Plug Informática
Não conheço, mais pelo que vi, o site tem os preços bem atrativos e minha primeira impressão é que parece ter uma segurança de compra. Ele tem os certificados de avaliação, ebit (Avaliação pelos consumidores) Obs: Mais vale a pena procurar mais informações. Flw Rapeize !
-
Galeria de Dashboard
-
Macbook Pro muito quente...
O meu MacBook White já chegou a picos de 74º graus. Nesse modelo isso é normal ? Flw rapeize !
-
SOCORRO ! iPhone 8GB Problema no Touchscreen
Seguinte pessoal estou com um iPhone 8 Gb da 1 geração que esta com um probleminha um tanto que estranho. Metade da tela o touch screen não esta funcionando e fica aquecida quando coloco pra carregar, com isso muita coisa ficou inutilizada no aparelho. O defeito acho que foi alguma queda. A tela esta intacta e não ha vestígios de arranhões ou fissuras... O aparelho foi comprado no inicio do ano e ainda esta na garantia... Alguém ai já passou por isso ou ficou sabendo de algum problema parecido com esse ? Tem alguma maneira de recuperar sem ter que levar pra AT ? Flw rapeize Aguardo respostas !
-
Esse Google...
Imagina só se for colocar outras coisas pra pesquisar.... kkk Flw rapeize !!
-
MacinRio filial Salvador-BA
Já estive nessa loja. Na época procurei saber o preço do adaptador Mini-DVI, e estava em falta. A principio me pareceu uma loja bastante organizada e preparada para o ramo. Eu não sabia que essa loja era um AT. FLW Rapeize !
-
Galeria de Screenshots
Eu postei o real. A screen é a prova... Flw Rapeize !
-
Finder no modo coluna, me irritando
Sempre arrastei a coluna com o mouse, essa dica do click é boa... Flw Rapeize !
-
Galeria de Screenshots
Hummm... vou ver se consigo aplicar um icone aqui... Valeu ai pela dica...
-
Galeria de Screenshots
Show de bola as screenshots Mas percebi que em alguns o icone do HD foi modificado, como vocês fazem isso? é algum programa ? Aguardo respostas! Flw Rapeize !!