Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

volnei

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que volnei postou

  1. Opa ! O meu tem 4 meses. E esta tudo OK !
  2. Eu uso o Toast Titanium, software muito bom. Eu recomendo
  3. Uma cerva gelada cai bem com um petisco... Mais prefiro participar do preparo desse petisco acompanhado de uma ou mais mulheres a portas fechadas..... Flw Rapeize do MM !
  4. Concordo com ricardofay !
  5. Putzz... I ai pessoal, não existe solução pra essas duvidas ? As informações que temos é que cada um faz um tipo de carga diferente. Esta ficando redundante.... Ninguén se habilita? FLW Rapeize ! Vou aguardar e acompanhar o tópico !
  6. É sério Mendel, sempre deixei descarregar tudo. É difícil eu sair e levar o MB , fica sempre na mesa.... ele descarrega dá o aviso eu ponho o plug de energia... Fico aguardando as respostas... FLW Rapeize !
  7. Aew pessoal. Tenho um MacBook comprado em Maio. A bateria esta nas seguintes condições: Cycles: 67 health: 100% Mas a minha dúvida é a seguinte, sempre deixei terminar a carga até aparecer o aviso pedindo sozinho pra conectar na tomada. Tem algum problema em deixar sempre zerar ? Tem risco nisso ? ou devo colocar pra carregar nos 40% ? Em fim qual o metodo certo ? Flw rapeize do MM !!!!
  8. Vamos ver o que virá e quais serão as mudanças....
  9. Cara, espero que consiga resolver essa situação. Estou com uma situação parecida com a HP. É horrivel, coisa de louco mesmo Paciência e nunca abaixe a cabeça ! FLW Rapeize do MM !!!
  10. Putz... isso é um problema pra mim... Quando tinha o PC os Games eram uma válvula de escape, acredito que para muitos aqui no MM seja a mesma coisa... Mas estou vendo outras possibilidades de conter essa necessidade. Flw Rapeize
  11. O meu próximo alvo vai ser adquirir um desses... Não vai demorar... FLW Rapeize !
  12. O álcool isopropílico não causa nenhum problema não pessoal ? tipo ressecar o Topcase ? É viável o seu uso ? Pois o meu MacBook esta precisando fazer uma pequena faxina... Aguardo respostas... Flw Rapeize !
  13. É cara... se você quer insistir com memórias genéricas....
  14. Muito estranho mesmooooo.....
  15. Felipe. Qual marca e procedência dessas memórias que colocou ? Você fez as atualizações do OS X ? Eu também tenho um MacBook e não fiz formatação nenhuma, estou usando ele como veio de fabrica, adicionei memória e o bicho funciona perfeitamente.... Flw Rapeize !
  16. Concordo com o Fred! Indesign e Illustrator são programas interessantes. Compartilhe essas vídeos explicativos.... hehe Flw Rapeize !!!
  17. Essa colocação de 30º deve ser também pelo numero de users. Afinal de contas, só por curiosidade, quantos users estão cadastrados no MacMagazine ? Flw rapeize do MM
  18. volnei respondeu ao tópico de RonanRodrigo em macOS
    Poxa, muito estranho isso... Tenta usar o Onix, um software de manutenção muito bom. Com ele você tem varias opções que ajuda e corrige vários probleminhas... Espero ter ajudado... Flw Rapeize
  19. É idéia mesmo.... Vamos compartilhar nossas experiências. sejam elas boas ou ruins... Pois bem, lá vai a minha que por sorte, ou seja, fui sorteado a amargurar um baita de um PIPINO !!! Acreditem.... Tive a infelicidade de comprar um Note HP modelo da série DV6000 6408NR - Preto, cheio de listras, com detalhes e tal... parecia até uma ZEBRA a P..... Rpz este bendito deu pau de uma hora pra outra no Wi-Fi que eu nem usava, não funcionava nada, e nem aparecia que tinha o hardware Wireless instalado. O bendito não tinha garantia no Brasil era só internacional, pois foi comprado fora no dia 29/09/07 e apresentou os problemas no dia 20/04/08. Bom, constatado que o problema era de fabrica, e no próprio site da HP já tinha o aviso informando sobre o RECALL e a série DV6000 era uma delas.... Conclusão minha P..... esta lá até hoje e não existe uma previsão ainda.... sem contar que vou ter que pagar um envio da volta. Como não podia ficar sem maquina e já me encontrava numa síndrome de abstinência um pouco elevada por parte de trabalho principalmente e estudos, resolvi meter a mão no bolso novamente e comprar um MACBOOK depois de pesquisar muito, decide fazer essa escolha para o mundo Apple. Atualmente sou um feliz e bem sucedido user dessa tecnologia que tenho muitas referências de amigos e parentes. Visto a camisa dessa campanha.... Vamos fazer uma ONG contra a HP.... kkkk FLW Rapeize do MM ... Obs: Sobre a ONG é viagem minha viuu, por favor não levem a sério.... hahaha
  20. Bom. aproveitando o tópico, gostaria de saber se vocês utilizam algum Widgets que mostre o sinal da rede Wireless de forma intuitiva... Tenho Istat Pro mas ele não indica o sinal wirelless dessa maneira como estou querendo... Aguardo respostas... Flw Rapeize do MM !
  21. Putz cara... Finalmente vc é user MAC ou PC ? sem ressentimento. Deve ser de Mac, pois esta com duvidas sobre as teclas... Não curtiu o teclado e mouse da Apple ? ou é alguma finalidade especifica ?.... Se vai ser Hacintosh começa pelos acessórios... Rpz o teclado aluminio da aplle é show de bola... Flw Rapeize...
  22. Tenta usar o Onix. Software de manutenção muito bom, e eficiente. FLW Rapeize
  23. volnei respondeu ao tópico de algorges em MacBooks
    Sim.... Com certeza é indescritível a emoção de abrir a caixa e de ligar pela primeira vez... Flw Rapeize !!
  24. é isso msm Eder... e é bom sim, eu já li, vale a pena... a editora desse livro eh bem legal... http://www.2ab.com.br tem muitos livros... comprei esse pelo site deles...... Boa dica de livros! Valeu !! Conhecimento é porder...

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.