Tudo que volnei postou
-
MacBooks lançados por último (acho que no começo desse ano mesmo)
Opa ! O meu tem 4 meses. E esta tudo OK !
-
Software para cópia de DVD
Eu uso o Toast Titanium, software muito bom. Eu recomendo
-
Receita: Bacalhau com cerveja
Uma cerva gelada cai bem com um petisco... Mais prefiro participar do preparo desse petisco acompanhado de uma ou mais mulheres a portas fechadas..... Flw Rapeize do MM !
-
Mac OS X para PC mesmo?!
Concordo com ricardofay !
-
Quantos ciclos tem sua bateria?
Putzz... I ai pessoal, não existe solução pra essas duvidas ? As informações que temos é que cada um faz um tipo de carga diferente. Esta ficando redundante.... Ninguén se habilita? FLW Rapeize ! Vou aguardar e acompanhar o tópico !
-
Quantos ciclos tem sua bateria?
É sério Mendel, sempre deixei descarregar tudo. É difícil eu sair e levar o MB , fica sempre na mesa.... ele descarrega dá o aviso eu ponho o plug de energia... Fico aguardando as respostas... FLW Rapeize !
-
Quantos ciclos tem sua bateria?
Aew pessoal. Tenho um MacBook comprado em Maio. A bateria esta nas seguintes condições: Cycles: 67 health: 100% Mas a minha dúvida é a seguinte, sempre deixei terminar a carga até aparecer o aviso pedindo sozinho pra conectar na tomada. Tem algum problema em deixar sempre zerar ? Tem risco nisso ? ou devo colocar pra carregar nos 40% ? Em fim qual o metodo certo ? Flw rapeize do MM !!!!
-
Quando saem de verdade os novos macbooks?
Vamos ver o que virá e quais serão as mudanças....
-
Problema Grave com Imac
Cara, espero que consiga resolver essa situação. Estou com uma situação parecida com a HP. É horrivel, coisa de louco mesmo Paciência e nunca abaixe a cabeça ! FLW Rapeize do MM !!!
-
A revolta dos que não jogam.
Putz... isso é um problema pra mim... Quando tinha o PC os Games eram uma válvula de escape, acredito que para muitos aqui no MM seja a mesma coisa... Mas estou vendo outras possibilidades de conter essa necessidade. Flw Rapeize
-
Mac OS X 10.6 Snow Leopard disponível!
Estréia forçada...
-
Macbook Pro mais fino?
O meu próximo alvo vai ser adquirir um desses... Não vai demorar... FLW Rapeize !
-
Macbook com manchas que não saem.
O álcool isopropílico não causa nenhum problema não pessoal ? tipo ressecar o Topcase ? É viável o seu uso ? Pois o meu MacBook esta precisando fazer uma pequena faxina... Aguardo respostas... Flw Rapeize !
-
Macbook travando misteriosamente
É cara... se você quer insistir com memórias genéricas....
-
MacMagazine - 30° maior blog do brasil?
Muito estranho mesmooooo.....
-
Macbook travando misteriosamente
Felipe. Qual marca e procedência dessas memórias que colocou ? Você fez as atualizações do OS X ? Eu também tenho um MacBook e não fiz formatação nenhuma, estou usando ele como veio de fabrica, adicionei memória e o bicho funciona perfeitamente.... Flw Rapeize !
-
Capturar Video da tela
Concordo com o Fred! Indesign e Illustrator são programas interessantes. Compartilhe essas vídeos explicativos.... hehe Flw Rapeize !!!
-
MacMagazine - 30° maior blog do brasil?
Essa colocação de 30º deve ser também pelo numero de users. Afinal de contas, só por curiosidade, quantos users estão cadastrados no MacMagazine ? Flw rapeize do MM
-
Finder repetindo...
Poxa, muito estranho isso... Tenta usar o Onix, um software de manutenção muito bom. Com ele você tem varias opções que ajuda e corrige vários probleminhas... Espero ter ajudado... Flw Rapeize
-
Campanha: Nunca compre HP
É idéia mesmo.... Vamos compartilhar nossas experiências. sejam elas boas ou ruins... Pois bem, lá vai a minha que por sorte, ou seja, fui sorteado a amargurar um baita de um PIPINO !!! Acreditem.... Tive a infelicidade de comprar um Note HP modelo da série DV6000 6408NR - Preto, cheio de listras, com detalhes e tal... parecia até uma ZEBRA a P..... Rpz este bendito deu pau de uma hora pra outra no Wi-Fi que eu nem usava, não funcionava nada, e nem aparecia que tinha o hardware Wireless instalado. O bendito não tinha garantia no Brasil era só internacional, pois foi comprado fora no dia 29/09/07 e apresentou os problemas no dia 20/04/08. Bom, constatado que o problema era de fabrica, e no próprio site da HP já tinha o aviso informando sobre o RECALL e a série DV6000 era uma delas.... Conclusão minha P..... esta lá até hoje e não existe uma previsão ainda.... sem contar que vou ter que pagar um envio da volta. Como não podia ficar sem maquina e já me encontrava numa síndrome de abstinência um pouco elevada por parte de trabalho principalmente e estudos, resolvi meter a mão no bolso novamente e comprar um MACBOOK depois de pesquisar muito, decide fazer essa escolha para o mundo Apple. Atualmente sou um feliz e bem sucedido user dessa tecnologia que tenho muitas referências de amigos e parentes. Visto a camisa dessa campanha.... Vamos fazer uma ONG contra a HP.... kkkk FLW Rapeize do MM ... Obs: Sobre a ONG é viagem minha viuu, por favor não levem a sério.... hahaha
-
Problema conexão wifi macbook
Bom. aproveitando o tópico, gostaria de saber se vocês utilizam algum Widgets que mostre o sinal da rede Wireless de forma intuitiva... Tenho Istat Pro mas ele não indica o sinal wirelless dessa maneira como estou querendo... Aguardo respostas... Flw Rapeize do MM !
-
Teclado e Mouse da Microsoft
Putz cara... Finalmente vc é user MAC ou PC ? sem ressentimento. Deve ser de Mac, pois esta com duvidas sobre as teclas... Não curtiu o teclado e mouse da Apple ? ou é alguma finalidade especifica ?.... Se vai ser Hacintosh começa pelos acessórios... Rpz o teclado aluminio da aplle é show de bola... Flw Rapeize...
-
MACBOOK meio lento
Tenta usar o Onix. Software de manutenção muito bom, e eficiente. FLW Rapeize
-
Chegou Chegou !!!!
Sim.... Com certeza é indescritível a emoção de abrir a caixa e de ligar pela primeira vez... Flw Rapeize !!
-
Livros para Designers
é isso msm Eder... e é bom sim, eu já li, vale a pena... a editora desse livro eh bem legal... http://www.2ab.com.br tem muitos livros... comprei esse pelo site deles...... Boa dica de livros! Valeu !! Conhecimento é porder...