Olá pessoal.
Estou tendo o seguinte problema: No final de Dezembro minha máquina (Macbook Black 2.4) travou, deixando a tela todo chuviscada e com um kernel panic, só voltando a funcionar depois de desligar e reinicar. Mas logo o problema voltava a acontecer.
Bom, baseado nisso levei a máquina na iTown aqui de Salvador (final de Dezembro). Deixei a máquina por lá, e em 8 de janeiro me ligaram informando que a máquina estava pronta. Ao usar a máquina por 2 dias, o problema voltou a acontecer. Retornei a iTown novamente. Falaram que foi só limpar e pronto. Depois de alguns dias de uso, o problema voltou. Retornei a iTown novamente e deixei o mais uma vez. Depois de um tempo me informaram que era placa lógica. Solicitaram a troca, e após alguns dias fui pegar a máquina. Não demorou muito, o problema aconteceu novamente. Retornei a iTown com o equipamento e mostrei o problema para eles. Depois disso, me disseram que trocaram novamente a placa lógica e o processor. Após isso a máquina deu o mesmo problema novamente. Nesse momento (23/03/2011) a máquina esta na iTown. Fui informado que era o HD e que estávam esperando chegar.
Depois de todo esse 'histórico', gostaria de saber de vocês como proceder. Já falei com a Apple Brasil, e fui informado que para a Apple só existia o registro de 2 atendimentos (eles só registram quando a substituição de peças).
Já foi placa lógica (2x), processador, HD ....
Seria o caso de solicitar a substituição do equipamento ? PROCON ?
Vlw.