Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crossfox1983

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre crossfox1983

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Olá, amigos!! Primeiramente, deixo registrado o meu muito obrigado pela atenção e prestatividade de todos aqui!. Voltei ao Procon na quinta-feira passada e, como não obtiveram qualquer resposta da Apple, existiam dois caminhos. O primeiro, tentar fazer uma reconciliação com a Apple, um processo administrado pelo Procon que duraria cerca de 120 dias. Neste caso, como não seria aberto um processo, a Apple poderia não se manifestar e a tendência era que não obtivesse sucesso. O segundo, entrar com uma ação contra a Apple no Juizado de Pequenas Causas, um processo de cerca de 150(!) dias, ma
  2. É, Janine... Se estava no contrato que vc assinou quando deixou a máquina essa cláusula, vai ser dificil reclamar mesmo... Agora, se não estava, vai pra Justiça mesmo... Pavlo, não sei com relação a preço, mas com relação a atendimento a MacFix é péssima também, viu. Demoram até 15 dias pra dar um diagnóstico e, quando dão, nem sempre é certeza que vão resolver de primeira. Meu iMac tá há quase 100 dias parado lá...
  3. Com certeza, Negrini Até pensei em retirar a máquina, mas, se tivesse qualquer outro problema com ela, seria muito pior. E também a garantia dela acaba no final desse ano, acho que as chances do equipamento voltar a dar problemas são muito grandes. Tigo, não recomendo a MacFix também não. Apesar da beleza das atendentes, o lado profissional deles é péssimo, 5 dias pra responderem um e-mail, cada um fala um coisa. Brigadu pela força!!
  4. Olá, amigos. Venho por meio desta manifestar o meu profundo descontentamento com algumas atitudes da Apple Computer do Brasil. Comprei um iMac 2.0 20'' no final do ano passado. Após cerca de 40 dias, recebi o equipamento e começei a aproveitar as grandes vantagens do mesmo, uma vez que sempre amei a plataforma Mac e meu sonho sempre foi ter um em casa. No dia 10 de maio, o iMac simplesmente apagou, enquanto eu assistia um seriado. Levei em uma autorizada da Apple, a MacFix, e, após 10 dias, eles falaram que o problema estava na placa de vídeo e, como a peça tinha em estoque no Brasil, em ce
×
×
  • Criar Novo...