Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlaohsv

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de carlaohsv

  1. Apareceu denovo "we`ll be back soon" neste link. Será que é hoje o lançamento?
  2. Me desculpe Rafael. não tinha visto que já tinha postado no blog.
  3. Oi galera tudo bem? Vi este video no youtube e achei legal, não sei se é real mas tá ai:
  4. Oi pessoal tudo bem? Vi esse vídeo no YouTube, e achei muito legal. olhem ai:
  5. Só uma pergunta. A onde você leu isso, pois não estou achando em lugar nenhum?
  6. Oi galera tudo bem? Gostaria de saber em quanto tempo mais ou menos os novos MacBooks já estaram sendo vendidos aqui.
  7. Oi galera tudo bem? Agora sim estou prestes a ter um mac, e me surgiu uma dúvida. Em agosto eu passei no concurso do CEFET-MG para fazer um curso técnico de Informática Industrial, e lá irei aprender a desenvolver softwares para windows e lixux(talvez), e SO para microcontroladores. Então gostaria de saber se eu instalar o windows pelo bootcamp vai dar para desenvolver os softwares e compilar eles tranquilamente, do mesmo jeito como se estivesse em um pc, pois pelo que já ouvi falar o mac não tem BIOS e sim EFI(acho que é isso mesmo!), e não sei se isso interfere em alguma coisa. É isso galera, aguardo suas ajudas. Muito obrigado pela atenção.
  8. Eu acho que mês que vem vou me tornar um macuser! Muito obrigado pela ajuda galera.
  9. Mas você já ouviu ou viu relatos sobre aparecimento de rachaduras nesses modelos da última versão. Estou querendo saber isso, pois se a apple lançar novos modelos em setembro e forem mais caros que os atuais, eu ao invés de comprar os que vão ser lançados eu comprarei esse da última versão.
  10. Oi galera tudo bem? Gostaria de saber se os MacBooks brancos lançados por último agora (acho que no começo desse ano mesmo) estão rachando no top case também.
  11. Só mais uma pergunta galera. Eu estou montando uma revenda de computadores junto com meu irmão, então gostaria de saber se vou poder comprar o macbook, para usso pessoal, com meu CNPJ e se isso é ilegal
  12. Galera, muito obrigado pela ajuda! Eu acho que vou me tornar um mac user Até mais. Carlos Henrique
×
×
  • Criar Novo...