Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B7-Brazil

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de B7-Brazil

  1. Vendo iPhone XR de 64GB - cor Preto Motivo: troquei meu celular. Este Iphone foi adquirido novo, e está em ótimo estado de conservação e em pleno funcionamento. Possui algumas pequenas marcas de uso na lateral e ao redor da pintura da câmera. O aparelho é todo original, inclusive a tela e a bateria. Saúde da bateria (conforme fotografia no anúncio): 79% Acompanha: - 1 carregador de tomada original deste iphone, nunca usado; - 1 cabo USB-A original, nunca usado. Envio de brinde: 1 capa de proteção usada. O aparelho é enviado na caixa original. Link do anúncio com fotos no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3566514261-iphone-xr-64-gb-preto-a2105-usado-_JM
  2. Eu vou levar na assistência técnica autorizada para trocar, irão cobrar R$ 250,00 pela mão de obra, e o ssd eu que levo (comprei um 860 evo).
  3. Pelo o que eu pesquisei não precisa de adaptador.
  4. Naveguei neste site que você falou, e se eu não estiver enganado, não precisa não. Eu dei uma olhada naqueles kits de troca para SSD que eles vendem com a cola e tals, e não falava nada sobre adaptador. O meu imac é de 21,5 4k late 2015.
  5. Obrigado pela ajuda, e os demais também!! Vou comprar o ssd da samsung mesmo, já tenho dois e nunca tive problemas, vou trocar o hdd interno pelo ssd, espero que isso resolva o problema do meu imac! 😅
  6. Olá, eu tenho um Imac 21,5" 4k final de 2015, e ele também tem HDD, mas é muito leeento. Gostaria de trocar por um SSD, e estou pensando em comprar o Samsung 860 EVO (ou PRO) SATA III 2.5 Polegadas 500 GB, vai funcionar no meu imac? Como eu sei se vou ter problema com o TRIM? Obrigado pessoal, e desculpa a ignorância!!
×
×
  • Criar Novo...