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leonardomv

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  1. Aqui em BH (apesar de ter que ir na loja), não tive problema nenhum. Inclusive a vivo não me cobrou nada. Aliás, tive problema na Claro para passar o número da minha filha para e-sim. Não quiseram fazer porque era pre-pago. Ai fui na vivo e fizeram a portabilidade para pre-pago ja com o e-sim.
  2. Eu troquei de aparelho mês passado e pelo whatsapp das lojas eles não aceitaram (plano pessoa física). Tive que ir la pessoalmente.
  3. Cara, tive o exato mesmo problema com airpods no AC+. Da uma olhada na solução que consegui:
  4. Atualização do meu caso. Mandei a nota fiscal e liguei na apple BR. Disseram que não tinha como. Eu insisti que tinha no meu iphone. Ai a atendente ligou no suporte americano, colocou o atendente do suporte US na linha e e depois de uns 20 minutos ele disse que ja tinha atualizado o sistema e que eu podia tentar depois de 24h. No mesmo dia ja consegui fazer para os airpods
  5. Eu liguei lá mas o atendente foi direto que não é permitido comprar o apple care+ com contas BR. Citei que tenho no meu iphone e ele disse que "foi um erro o sistema ter deixado você comprar". hahahahaha Agora to tentando conseguir a 2a via da NF para mandar para eles e ver se é o problema da data de compra mesmo. Ps. é para um airpod
  6. Gente, achei esse artigo aqui. Falaram que equipamentos 2.4g, como teclado, sofrem interferência dos hubs usb-c. Eu coloquei um cabo extensor usb na porta usb-a do hub e o dongle do mouse/teclado na outra ponta dele, mais afastado na mesa e esta funcionando normal. Pra mim funcionou. Mas.... Ainda estou com problema de energia. Se conecto o cabo usb-c para carregar o iphone, o monitor desliga.
  7. Minha impressão de ser algo ligado ao gerenciamento de energia se dá porque quando ligo o cabo usb-c para lightning no hub e no iphone, meu segundo monitor (ligado no hub) pisca e as vezes até apaga. Não estou ligando a alimentação do mac no hub pois ele estava esquentando muito e mesmo assim o problema permanecia.
  8. Mesmo problema por aqui. Tenho a impressão que é algo relacionado ao gerenciamento de energia no hub usb-c.
  9. Também achei. Mas a pessoa disse que era o unlocked. Me chamou atenção que a pessoa ainda estava nos EUA. Que eu saiba, nenhuma operadora BR permite habilitar o e-sim sem ir na loja física. Por outro lado, o print mostra uma limitação do IMEI (partindo do pressuposto que o IMEI é realmente de um 14 pro/ pro max) no BR.
  10. Vi um rumor hoje de pessoas que pegaram o iPhone 14 pro/ promax nos EUA e não conseguiram ativar o e-sim BR. Recebi essa tela mostrando bloqueio. Alguém ouviu ou viu algo parecido?
  11. http://lite.acad.univali.br/portugol/ tem ele para mac. So clicar em download em um mac que ele ja vai baixar o dmg putz. agora que vi que o post é de 2013
  12. Tem gente que gosta de correr riscos. Eu prefiro declarar do que correr o risco de perder o item. É so dar uma olhada na quantidade de macbook que a receita leiloa todo mês. Quem comprou preferiu perder do que pagar o valor pedido, pq não valeria a pena.
  13. Cara, eu fui negado pela nomad. Não dão explicação, so negaram. Estou usando a conta internacional do BS2, que é a mesma coisa, só que não tem essas promoções que a NOMAD faz sobre spread. É isso mesmo, so que tem uma questão super importante. SE a pessoa não declara e eles descobrem. Eles cobram o imposto de acordo com o preço que eles mesmos arbitram. Então se o fiscal for sacana, pode olhar o preço do item no BR e taxar de acordo com ele. Ja aconteceu isso com um amigo voltando de viagem internacional. Ele até mostrou o comprovante da compra, mas o fiscal foi irredutível e disse que o momento de declarar o valor da compra " já tinha passado."
  14. Vou para os EUA em janeiro e com a publi no macmagazine conheci a zip4me. Aproveitei e comprei muita coisa mais barata na blackfriday. Porém, 2 itens eu solicitei a devolução. So que parece que eles so enviaram 1 deles. Estou tentando resolver o problema pelo whatsapp desde 07/12, quando a amazon me informou que somente 1 item foi devolvido e os caras não dão notícias. So enrolam. Eu abri reclamação no reclameaqui porém meu prazo final para devolução do item é amanhã e até agora nada de resolução. Pior que o item não aparece mais entre os itens armazenados e eles também não me enviam o comprovante do envio. Alguém já teve problema com eles? Tem algum outro contato para falar com alguém que resolva o problema por lá?
  15. Pessoal, tenho um watch aluminio nike s3 que quebrou a tela. Estou indo para os EUA dia 06 e vi que a taxa lá para troca é de US$ 129,00, então estou pensando em concertar lá. Vi no site em inglês que tenho que deixar o relógio para ser remetido a apple. Vou ficar 10 dias lá e estou com medo de não receber a tempo de voltar. Alguem ja fez o procedimento?
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