Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Deriks

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Deriks postou

  1. Eu acho que se eu derrubasse um Mac, eu teris um estrago psicológico maior que o Mac teria no físico haha Mas de todo modo eu acho que dependendo das peças, o iPhone pode ficar bem mais resistente. Digo isso por conta dos celulares da Nokia, ainda hoje fazem uma boa carcaça, bastante durável e elegante.
  2. O novo iPod Touch vai ser igual ao novo iPhone, a diferença ficará nas antenas. Anotem.
  3. Um Macbook Retina é item mais de luxo que de tranalho em si, acho que precisamos de mais uns dois ou três anos pra esse tipo de resolução (a nível de Notebook ou computador) ficar melhor estabelecido
  4. O iPad é mais pra acessibilidade. Ele é prático e tudo mais, quase chega a substituir um computador. Mas se você tem um Notebook, ou até mesmo um Macbook e um iPhone, ele não tem lá essas coisas não. Vira uma coisa de luxo mesmo...
  5. Eu vi comentários dos gringos sobre isso, e acho (acho, ok?) que podem resolver com um update no SO. De todo modo, acho que o hardware pra tela Retina precisa ser melhor ainda, só assim teremos um bom desempenho e um ótimo visual.
  6. Teve um estresse, mas no final ganhou um bolão hahaha
  7. Minha conta chegou ontem e paguei os debitos do começo desse mês, ai agora pouco entrei com minha conta e ta tudo normal
  8. Leva no PROCON mesmo, isso é grave e pode acontecer com qualquer equipamento. Se não querem resolver, especifica tudo e poe a lei
  9. Cara, a Apple entrar no mercado gamer de hoje é um fail completo. Primeiro: a Apple tem a App Store com mais jogos casuais, enquanto que os consoles procuram algo detalhado de forma geral. Claro que um iPad pode rodar jogos "de hoje em dia", mas o que é melhor, jogar no sofá com um controle especifico ou tocar num tablet? Eu e muita gente simplesmente não gosta de um fps numa tela toque... Segundo: o mercado de games hoje está mais acirrado do que nunca e produzir um console é caríssimo. A Nintendo só está de pé ainda por causa de seus exclusivos, se não fosse isso, ela teria tomado o mesmo rumo que a Sega. A Sony e M$ dividem jogos de terceiros e lutam pelos poucos exclusivos que tem, deixando então uma balança entre os três. Se mais uma entrar, que nesse caso seria a Apple, ela terá que oferecer o que nenhuma dessas três oferece atualmente - o que é difícil, já que existe toda uma estratégia à anos, e a Apple não tem essa estrátegia. Terceiro: jogos em nuvem para todos. Tudo indica que a próxima geração terá um mercado em nuvem de jogos, nada devidamente explicado se será retro-jogos ou mesmo os atuais. Ou seja, isso só quer dizer que não adianta competir com a nuvem das grandes first-party atuais. A Nintendo tem exclusivos como nenhuma tem, a Sony comprou a Gaikai e a Microsoft só precisa evoluir a Live para tal. No entanto, se ela oferecer um serviço de nuvem misturado com a Steam/Valve, eu diria que a coisa podia ser bem interessante. Mas sem criar um console próprio, mas sim adaptar a Apple TV pra isso, ou mesmo iPads e Macs, unificando todos com o iCloud.
  10. A moça me disse que tenho até o dia 30 pra pagar os Apps, como minha fatura chega apenas dia 15, terei que esperar mais uns dias ainda D:
  11. Eu liguei pra lá agora pouco, pra minha "surpresa" o atendimento BR não oferece suporte a iTunes ou qualquer venda de download, apenas por email. Por sorte, entrei em contato com a Apple US e eles já responderam. Agora é aguardar a solução. Mesmo assim, obrigado, provavelmente vou usar o numero num futuro
  12. Não consegui achar o número do atendimento, então passei um email pra eles, agora é esperar Alguém tem o numero de lá? O atendimento é PT BR ou inglês? Valeu
  13. Também acho o Intensedebate melhor. O Facebook meio que incomoda com tanto aviso, o Intense é mais discreto nesse caso.
  14. No caso, eu preciso entrar em contato com a Apple ou apenas esperar? Valeuzão pelo toque dos Gift Card, quase que eu comprava um pra me livrar logo desse lance...
  15. Se eu comprar um Gift Card americano e dar redeem na minha conta BR, ele vai funcionar?
  16. Então galera, nunca tive problemas com a conta na Apple, pelo menos não até hoje. Conprei essa semana o Sketchbook Ink e vi que a Apple não me enviou o email da compra. A principio eu não me importei, mas hoje saiu um update para um de meus Apps, fui atualizar, ele pediu normalmente a senha, e então foi apresentado a um erro, dizendo que minha conta estava faltando dados. Fui até lá ver se tinha algum erro, re-editei e pus o código de segurança do cartão como sempre havia posto. Sou então apresentado a uma mensagem de erro, dizendo que justamente o código de segurança está errado, mas tenho absoluta certeza que não está. Alguém passou por isso?
  17. Mas não é o primeiro produto da Apple que isso acontece, o primeiro iPhone sofreu muito quando o 3G foi lançado, a quantidade de apps era mais que o dobro, fora outras coisas. E sobre a Siri, eu não quis dizer que "a voz era o pior dos problemas", quis dizer que era um dos. Tem um monte de coisa ainda pra ser feita, como um servidor só focado na língua por exemplo. Eu acho chato da parte da Apple que não investe tanto no BR por n motivos, principalmente que o publico da maçã vem crescendo, e a Siri bem que podia ter vindo nesse segundo bolo, mas não veio, então o jeito é usar inglês - para os que sabem, claro.
  18. Tem alguma maneira de fazermos alguma requisição ao ministério da justiça para liberar alguns jogos? Eu sei que a maneira "mais fácil" é abrir uma conta na App Store US e ir lá comprar o jogo, mas visto que o nosso mercado anda melhorando, eu queria saber se existe uma possibilidade de fazermos alguns requisitos em jogos (ou até mesmo Apps em geral) direto ao legislativo. Tipo Max Payne, ou Doom... Foram liberados pra outras plataformas aqui no país (como PC ou Xbox Live), mas na App Store ainda não.
  19. Deriks respondeu ao tópico de Qwerty em Jogos
    Der1ks, podem add
  20. Pelos vídeos, a coisa é muito boa. Se a Apple comprar a empresa, teremos iTVs muito interessantes de se mexer
  21. Ainda sim acho errado não ter como desativar o 3G. Eu uso meu iPad quase que 100% wifi, mesmo com o Edge ligado com meu sim, eu iria apenas gastar mais bateria? Shame on you, Apple.
  22. "nunca" é algo forte de mais. Eles precisam achar uma voz pra Siri Brasileira, e isso não é tão fácil, principalmente pra Apple que tem costume de procurar a perfeição.
  23. Não foi divulgado ainda a data, muita gente anda pensando que será lançado com o futuro iPhone que provavelmente será lançado no terceiro trimestre deste ano, mas olhando numa das fotos em particular, algo me chama a atenção... Não é de hoje que a Apple gosta de por suas datas usando o calendário do iOS, e lançar com o novo iPhone é meio que "longe de mais". Será que dia 17 de Julho será mesmo o dia do lançamento? Vamos ver
  24. Eu acho a ergonomia do Magic Mouse ótima, fora também que ele é quase um track-pad e tem suporte ao multi-toque, o que é MUITO bom. Já o teclado é meio chato mesmo por conta da falta do Numpad, tem como achar de outras fábricantes pelo mesmo preço e até mais barato, incluindo o numérico

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.