Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Túlio Albarossi

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Túlio Albarossi

  1. Pessoal!! Eu vou para os EUA e estou louco para comprar um produto da Apple. Fico na dúvida entre o iPad mini e o novo iPod touch... qual é o mais vantajoso na relação custo X benefício? Tamanho não é um problema, para mim tanto faz. Qual comprar? Valeu!
  2. Olá pessoal! Eu estou com um problema no iTunes, alguém pode me ajudar? Quando eu vou fazer alguma coisa nele como ativar o compartilhamento familiar ou realizar um backup do meu iPhone aparece uma mensagem dizendo que tal ação não pôde ser ativada porque o meu computador não está autorizado para a minha conta. Quando clico em autorizar, aparece uma mensagem de erro. Já tentei reinstalar o iTunes e a mensagem insiste. O que eu faço? Agradeço à ajuda de todos.
  3. Eu estive vasculhando o Site da Apple e percebi que o teclado em português e em algumas outras línguas têm o botão enter/return com um formato diferente do teclado em inglês, além dos ícones que aparecem no lugar das palavras. A Apple criou isso agora ou já existia e eu que não estava sabendo? hehehe http://store.storeimages.cdn-apple.com/2851/as-images.apple.com/is/image/AppleInc/MC184LL?wid=800&hei=800&fmt=jpeg&qlt=95&op_sharpen=0&resMode=bicub&op_usm=0.5,0.5,0,0&iccEmbed=0&layer=comp http://store.storeimages.cdn-apple.com/2851/as-images.apple.com/is/image/AppleInc/MC184PO?wid=800&hei=800&fmt=jpeg&qlt=95&op_sharpen=0&resMode=bicub&op_usm=0.5,0.5,0,0&iccEmbed=0&layer=comp
  4. Correção: esqueci de mudar o nome do ícone verde de "Mensagens" para "Face Time"!
  5. Olá! Meu nome é Túlio Albarossi e eu sou um fã do blog. Ultimamente, diversas fotos do suposto novo iPhone de 4 polegadas e com o conector de 8/9 pinos estão aparecendo na internet. Pensei então como seria o novo iPod Touch, seguindo o modelo do iPhone que está por vir. Ele teria uma tela de 4 polegadas, nova câmera traseira de 5 megapixels com flash, novo conector de 8/9 pinos, e várias outras melhorias. Espero que gostem!
  6. Olá pessoal do MacMagazine! Eu me chamo Túlio e tenho uma história para contar à vocês! Tudo começou dia 20/06 quando eu levei meu MacBook branco 13 pol. 2009 para uma assistência técnica autorizada em São Paulo. O motivo a minha visita era um problema no trackpad e a carcaça inferior que estava saindo. Fazendo um orçamento, descobri que a tampa inferior sairia de graça pois era um problema universal e que a Apple cobriria o custo. Fiquei aliviado pois pagaria menos, mas levei um susto quando o atendente revelou o preço do trackpad: R$450,00. Sairia mais em conta comprar um Magic Trackpad no site da Apple por R$269,00, então resolvi consertar apenas tampa. Me deram um prazo de 10 dias, e, após a determinada data, liguei para eles e me disseram que a peça precisaria ser importada aumentando a data de entrega para 30 dias. Ao final do prazo, entrei em contato novamente e a tal peça estava presa na alfândega do aeroporto e o prazo mais uma vez foi ampliado para o dia 25/07. No dia referido, descobri que meu MacBook estava na fila de espera para o devido conserto, e que demoraria mais 10 dias, mas dessa vez eu não podia esperar mais pois uso o Mac na faculdade. Então liguei no PROCON, fiz uma reclamação, e me pediram para entrar em contato com a Apple, assim o fiz. A paciência e consideração do atendente da Apple foi de extrema eficiência. Contei toda essa história à ele, e, em menos de 10 minutos, foi realizada a troca do meu MacBook por outro. O que mais me espantou foi que a Apple trocou meu MacBook Branco 13 pol. 2009 2GB e disco rígido de 250GB por um MacBook Pro 13 pol. 4GB e disco rígido de 500GB! Ainda me deram um prazo de 7 dias úteis, mas chegou hoje (3 dia úteis depois). Eu fico impressionado com a qualidade dos produtos da Apple e com a agilidade e eficiência em seu atendimento! É por isso que eu tenho um iPhone, iPod, meu irmão um Mac Mini e eles nunca nos deixaram na mão! p.s: o Mac antigo foi enviado à reciclagem pela própria Apple.
×
×
  • Criar Novo...