Tudo que Deriks postou
- iPhone 5S
-
GTA Vice City (iPhone/iPad)
Relaxa. Vou procurar alguém pra fazer ai digo se funcionou. Seria excelente mesmo se funcionasse, assim todo mundo poderia ter o jogo não importando o país.
-
App do Facebook para iPhone (e no iPad tb acontece isso)
Nunca tive, e se já tive eu não percebi
-
GTA Vice City (iPhone/iPad)
Ai que ta, eu quero enviar o jogo via Gift (no iTunes). Até onde eu vi é possível, mesmo sendo da loja US. Ai queria tentar fazer esse lance com alguém que queira também fazer o mesmo procedimento.
-
Loja Virtual da TIM - iPhone 5
É um site de loja física, cara, se passarem a perna é você é por 2 motivos: keylogger no seu PC ou site fake. Por via das duvidas, por que não vai pra loja da Tim e compra? É "mais prático" até.
-
GTA Vice City (iPhone/iPad)
Galera, já tentaram receber jogos da loja americana via Gift? Eu vi que você pode enviar o Vice City por gift e talz, ai queria fazer um teste com alguém que tem conta BR e estaria disposto a me enviar o jogo também. Em teoria, o jogo iria e você instalaria sem problemas, mas podem ser U$5,00 desperdiçados também, de todo jeito seria uma boa fazer o teste. Alguém disposto a fazer a troca comigo?
- Como foi a madrugada do iPhone 5?
-
Como foi a madrugada do iPhone 5?
Título auto explicativo. Aqui em Recife foi MUITO estressante. Os atendentes da Tim não falavam nada com nada durante muito tempo, a sorte é que o vendedor que me atendeu era experiente e fez sua parte, fui um dos primeiros a sair com o iPhone (acho que o segundo da loja). O esquema de fichas foi falho, a fila foi falho, o servidor deu pau e prejudicou muita gente... Mas saí com meu bichinho e estou de boa - apesar de ter dormido quase nada por passar uma hora configurando e baixando Apps haha.
-
Dúvidas - Promoção TIM, coquetel de lançamento iPhone 5
Alguém de Recife que recebeu o convite? Seria bom as pessoas marcarem pra se encontrar lá e talz.
- iPhone 5 (BR) dia 14?
- iPhone 5 (BR) dia 14?
- iPhone 5 (BR) dia 14?
- Boicote iPhone 5
- [#AbusoApple] iPhone 5
-
GTA Vice City (iPhone/iPad)
Já joguei todos também, na verdade já terminei do III em diante, e meu preferido é de longe o Vice City. Tem muito carisma no personagem, a historia é boa e todo o ecossistema se encaixa. Sem mais, Jogão.
- iPad 4 ainda este ano, segundo G1.
-
iPhone 5S
Vamos lá: A tecnologia 3D se provou como "nada de mais". É algo caro e que faz mais mal (fisiologicamente falando) do que bem (na inovação em si). E outra, não dá pra por uma "câmera 3D" no iPhone por conta que a pessoa só iria poder tirar foto no modo Retrato, excluindo a possibilidade de tirar uma foto em 3D em modo paisagem e automaticamente deixando um erro de design. Mais uma coisa, as séries "S" dos iPhones são nada além de performance, então não esperem nenhum design gritante no próximo lançamento...
- [#AbusoApple] iPhone 5
- Boicote iPhone 5
-
Quem vai comprar o iPhone 5 ?
Se o preço da Tim for padrão pra todas as outras, vou atrás do Monaco.
-
iPhone 5: Possíveis preços
Estou apelando pra isso também, ou então fico sem iPhone nessa geração... Brasil sendo Brasil.
- iPhone 5 (BR) dia 14?
- iPhone 5 (BR) dia 14?
- iPhone 5 (BR) dia 14?
-
iPhone 5 (BR) dia 14?
Todos já devem saber que a China vai receber o iPhone 5, junto com Taiwan e outros países... Levando em conta que a leva de iPhones 5 vem sendo para diversos lugares do mundo de uma vez, diferente do 4S que foi de pouco em pouco, tudo indica que o nosso país também receba no próximo dia 14 o novo aparelho. Outra coisa que se pode levar em conta é que a China é mais complicada de receber iPhones e sempre vê as caras dele no final. Taiwan recebe junto com o Brasil, então como esses já estão confirmados, por que o Brasil não estaria no meio? Bem, o único problema é que mesmo apesar de todos esses fatos, não confirma a nossa presença de maneira nenhuma... O jeito é esperar, e eu diria que temos até amanhã pra receber um e-mail da Apple (pra quem se cadastrou no site) com o aviso prévio da compra. Se não recebermos amanhã, temos até o dia 7... E se não, então digo que não tivemos sorte nessa... Enfim, vamos esperar. Diga 14 ta ai.