Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleAddicted

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Site
  • Interesses
    Apple, Review, Devices, Dicas, Mac, iPhone e iPad. Tudo para ajudar vocês...

Conquistas de AppleAddicted

  1. No meio de tanta guerra da Apple e Samsung, acho que ninguém percebeu que a nova logo do Windows teve uma boa inspiração, o logo do Bootcamp! Acho que o design que vez a logo já foi obrigado a instalar o Windows em seu mac várias vezes, e teve essa brilhante ideia! Veja uma super opinião sobre essa nova idéia da Microsoft.
  2. Não aprendeu ainda, eu te ajudo, veja essa dica aqui. É verdade, ainda mais um de 11 polegadas, que é quase um iPad!
  3. Gente, alguns motivos que me fizeram ter um iPad: 1. Sistema rápido e estável 2. Aplicativos 3. Produtividade 4. Jogos 5. Internet e leitura. E é claro que tem muito mais motivos, mas esses 5 acima foram fundamentais para eu comprar meu new iPad!
  4. Esse tópico é muito oportuno para falar para vocês de um artigo muito completo que se chama: Tudo que você precisa saber sobre o iCloud. (parte 2) Nesse artigo (dividido em 2 partes) fala tudo sobre o iCloud. Muito informativo para vocês. Pra mim o iCloud é um dos grandes diferenciais da Apple, um sistema que automaticamente deixa tudo mais fácil!
  5. Eu pesquisei direitinho, esse não foi o problema, o negócio foi achar a peça. Não fiz a compra, um amigo meu que tem um Apple Store (autorizada) que fez a troca... Eu não tinha as ferramentas...
  6. Exato, só que o encaixe na case não é o mesmo, teria que trocar tbm a case, dai muda a forma de encaixe em outras coisas e preco so aumenta, mas dá!
  7. Ai galera, fiz um post legal sobre isso: Primeiras impressões sobre o MacBook Retina Display Vejam se vocês gostam...
  8. A questão é que não tinha logic board para a compra, a unica que achei era a 2010. Não dava para colocar 2012 pq das portas thunderbolts. O MacBook é um PRO 15 Hi-Res Anti reflexo no glare. 8GB ram ddr3 1333hz com 500GB hd híbrido. Estou até vendendo ele na verdade pois já comprei um MacBook Retina lá nos EUA. Fiz até um post legal no meu blog sobre eles (Primeiras impressões sobre o MacBook Pro Retina). Mas a minha intenção era da um jeito no meu Mac, ele é meu xodó... Esta zerado agora... O problema é que a partir de 2011 vieram os thuderbolts e as portas não são as mesmas, e tem tbm o Wi-fi, mas mesmo assim dava, mas realmente não achei a peça...
  9. Olá amigos, recentemente meu MacBook Pro 2010 queimou a placa mãe e para minha tristeza o orcamento da Apple foi de 2.399 R$. Salgado né? Então resolvi procurar aqui no Brasil por peças, procurei e não achei nada, já no eBay achei uma por 500$, mas mesmo assim foi difícil. Bem, hoje já restaurei ele e aproveitei e comprei a case inferior dele (250$) e ele ta novinho em folha! Mas alguém ai sabe onde vende essas peças de uma forma melhor e mais barata do que diretamente na Apple?
  10. SIM! MacBook Pro Retina é a Ferrari de todos os PCs. Nunca ví nada igual. Já tive 3 MacBooks Pro, o último era o modelo TOP de 2010, mas não chega nem perto deste! É incrível! Só não se esqueça de uma coisa, compre nos EUA, aqui no Brasil você terá que dar um fígado e um rim para comprar um! Valeu!
  11. A melhor coisa é você fazer uma instalação limpa para ter certeza. Faça um backup e instale do Mac OS ML desde o começo com o HD zerado, se os erros persistir, pode ir na assistência, a sua Logic Board está com problemas, aconteceu isso comigo, o prejuízo foi 900$. Aconselho a fazer o mesmo...
  12. Não consigo entender o por quê desse preço, só sei dizer que esse MacBook Retina é um super computador. Acabei de comprar, lá nos EUA é claro, e ele é a coisa mais rápida que eu já ví, incrível!
×
×
  • Criar Novo...