Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Topic do iCelo Shop sumiu

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Valeu @Rafael Fischmann pelo esclarecimento! Margem zero para especulações agora Topzeira!!!!

• Acabei de ver lá na seção de Classificados como de Ofertas a seguinte mensagem: Atenção: tópicos neste fórum são removidos automaticamente após 15 dias de inatividade. Ou seja, foram apagados automati

• Sem contar que vamos perder os históricos importantes das conversas, do acompanhamento das compras de outras pessoas, das indicações e principalmente das NÃO indicações. Achei ruim.

Imagens Postadas

Postado
15 hours ago, voidvoid said:

O topic simplesmente sumiu e não existe mais: https://forum.macmagazine.com.br/topic/183146-icelo-shop-linha-apple-completa/

Será que deu algum BO lá?

image.png

Fazia tempo que eu não entrava no Fórum e percebi a mesma coisa, mas não apenas com o iCelo.

Vários Tópicos foram “apagados”.

Parecem ter atualizado a versão mobile, deram uma repaginada e mudaram algumas coisas de lugar.

Estava procurando o tópico da lista de preços do Carneiro e também não encontrei.

Postado

talvez na migração se perderam?

Postado

Acabei de ver lá na seção de Classificados como de Ofertas a seguinte mensagem: Atenção: tópicos neste fórum são removidos automaticamente após 15 dias de inatividade.

Ou seja, foram apagados automaticamente por inatividade. Só que acho um pouco ruim isso pois vai gerar uma onde de spans do tipo "Up pra não apagar" em vários topicos.

Postado

Sem contar que vamos perder os históricos importantes das conversas, do acompanhamento das compras de outras pessoas, das indicações e principalmente das NÃO indicações.

Achei ruim.

Postado

Péssimo isso.

Outros tópicos de oferta que eu acompanhava sumiram após o período de carnaval. Quer dizer.. se alguém sair de férias e não atualizar o tópico, lascou.

Editado por Gabriel Andrade

Postado

Olá, pessoal!

O MM Fórum está no ar há quase 20 anos e, desde sempre, tópicos são apagados dos Classificados após 15 dias ou mais de inatividade.

O que acontece é que esse apagamento não é 100% automático. Sendo assim, fazemos limpezas periódicas e na última, por acaso, o tópico em questão aqui citado foi apagado por inatividade.

Sinto muito que aquele era um tópico importante, mas pelos nossos registros ele já estava sem atividade nenhuma há quase um mês quando foi apagado. E sim, nesses casos, também desde sempre, permitimos "Ups" quando não há atividade num tópico por mais de uma semana, sem problema nenhum.

Ademais, a alegação de que tópicos "sumiram após o período de Carnaval" é falsa. A última limpeza que fizemos foi em meados de janeiro. Vejam que o tópico mais antigo nos Classificados agora é de 22/1. E não, nada se perdeu na atualização do sistema.

• 3 semanas depois...
Postado

aproveitando o tópico, a iCelo emite NF?

Postado
28 minutos atrás, lukasc disse:

aproveitando o tópico, a iCelo emite NF?

sim

Postado

Pessoal, aproveitando o tópico, já adianto pra vocês terem muita cautela ao comprar lá. Eu fui cliente deles por anos, comprei vários produtos e inclusive já os indiquei pra amigos e parentes.

Mas minha última experiência está sendo um pesadelo.

Fiz a compra de um Steam Deck OLED 1TB no dia 27/02. Tomei o cuidado de perguntar se eles tinha o produto à pronta entrega (no site, constava como envio de 1 a 4 dias). Eles mesmo sugerem que façamos isso pra garantir que o produto está mesmo em estoque. Foi confirmado que sim, e fiz o pedido, com pagamento em PIX.

Dia 03/03, perguntei na semana seguinte se estava tudo certo, disseram que sim, que estava indo pra preparação de envio.

Dia 05/03 (6 dias após o pedido), perguntei de novo. Disseram que estavam sem estoque no fornecedor, mas que conseguiram pedir e chegaria semana seguinte. Pedi atenção e reforcei tudo que escrevi acima. Disseram que até quarta-feira, dia 11/03 chegaria a reposição e seria reenviado.

Dia 11/03 perguntei novamente. A resposta foi simplesmente "Infelizmente ainda não conseguimos reposição no fornecedor".

Tive eu que exigir uma solução e perguntei se me devolveriam o dinheiro. Disseram que sim, me mandaram preencher um "Formulário de Devolução" (que não tinha nenhum campo que dizia que eu quero meu dinheiro de volta porque o produto não foi enviado).

Disseram que o reembolso é feito em até 5 dias (achei o prazo absurdo), mas que pediriam celeridade. Perguntei novamente hoje se havia qualquer tipo de atualização. A resposta foi um simples e seco: "Entre hoje e terça."

Quinze dias depois do pedido, ainda estou sem o produto (que já nem quero mais) nem o meu dinheiro. Aguardarei até terça-feira, prazo máximo do reembolso. Volto aqui pra contar o resultado.

Dito tudo isso... os preços deles realmente são bons. Mas já me questiono se vale a enorme dor de cabeça que estou passando nos últimos dias.

Postado

Não sei se alguém lerá isso, mas atualizando conforme prometido:

Hoje, finalmente, o reembolso foi feito. Não antes de inúmeras mensagens no Whatsapp cobrando e, finalmente, um longo email detalhando a péssima experiência de compra e ameaçando tomar medidas legais.

Disseram que estão com "uma nova equipe de atendimento" e estão corrigindo algumas situações. Não sei o quanto isso procede, mas a postura via email foi completamente diferente do que tive pelo Whatsapp.

Enfim... Foi um período bastante estressante, mas que (depois de muita luta) foi resolvido.

• 1 mês depois...
Postado

Opa pessoal. Como o tópico sumiu vou postar aqui.

A maioria esmagadora das vezes que compro produtos da Apple, compro no iCelo Shop. Já fiz várias compras e sempre postava no tópico dele, então vou fazer o acompanhamento aqui para ficar o registro de quem está buscando infos sobre a loja.

Hoje comprei um MacBook Pro 16" M5 Pro. O prazo de postagem está de 2 a 7 dias, vou atualizando aqui assim que tiver novidades.

• 2 semanas depois...
Postado

Atualização da minha compra: foi postado hoje (14/05) - no último dia do prazo de postagem e está previsto para entregar amanhã (moro perto)

Postado

Atualização da minha compra 3/3: o MacBook chegou lacrado tudo certinho. Mais uma compra com sucesso!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.