Postado 8 de agosto de 20258 Ago comment_1567272 Tem um tempo que vocês adotaram anúncios em pop-up. Que aparecem do lado direito da tela. Isso é horrível, simplesmente horrível. Deixei de ficar mais tempo no forum e no site. Pois do nada aparece um mini vídeo nesse anúncio que atrapalha a leitura. Muito irritante, tu fecha um e já vem mais outro. E assim vai. Atrapalha até escutar youtube em segundo plano. Não seria tão irritante se fosse apenas imagem os anúncios. Será que não podem repensar essas propagandas em vídeos agressivas para os usuários? Ou preferem perder acessos diários por esses anúncios em vídeo sem fim? Denunciar
Postado 9 de agosto de 20259 Ago comment_1567302 10 horas atrás, alan2064 disse: Tem um tempo que vocês adotaram anúncios em pop-up. Que aparecem do lado direito da tela. Isso é horrível, simplesmente horrível. Deixei de ficar mais tempo no forum e no site. Pois do nada aparece um mini vídeo nesse anúncio que atrapalha a leitura. Muito irritante, tu fecha um e já vem mais outro. E assim vai. Atrapalha até escutar youtube em segundo plano. Não seria tão irritante se fosse apenas imagem os anúncios. Será que não podem repensar essas propagandas em vídeos agressivas para os usuários? Ou preferem perder acessos diários por esses anúncios em vídeo sem fim? E tem mais, no safari, mesmo vc colocando "ocultar itens que distraem", eles voltam de novo. Denunciar
Postado 10 de agosto de 202510 Ago comment_1567324 Em 08/08/2025 at 15:30, alan2064 disse: Tem um tempo que vocês adotaram anúncios em pop-up. Que aparecem do lado direito da tela. Isso é horrível, simplesmente horrível. Deixei de ficar mais tempo no forum e no site. Pois do nada aparece um mini vídeo nesse anúncio que atrapalha a leitura. Muito irritante, tu fecha um e já vem mais outro. E assim vai. Atrapalha até escutar youtube em segundo plano. Não seria tão irritante se fosse apenas imagem os anúncios. Será que não podem repensar essas propagandas em vídeos agressivas para os usuários? Ou preferem perder acessos diários por esses anúncios em vídeo sem fim? Olá Alan, Antes de mais nada, quero deixar claro que não inserimos nenhum novo formato ou posicionamento de publicidade no site em anos. Semanalmente, negamos várias propostas de redes de publicidade para inserir mais propagandas no MacMagazine. Temos muito bom senso e nos comparamos com inúmeros outros sites, sabendo que o que temos hoje é um equilíbrio bem razoável entre manter o nosso sustento sem abusar/poluir o site. Adoraríamos poder remover não só esse vídeo flutuante no canto, mas em todo o site; infelizmente, se fizéssemos isso, mataríamos uma fonte de renda fundamental para nos mantermos — essa mídia que você citou é bem importante, sim. O que está errado é o banner não fechar quando o usuário clicar no "X". Inicialmente eu não consegui reproduzir isso aqui (moro em Portugal), mesmo testando em vários browsers. Mas conectei numa VPN no Brasil e notei que, muitas vezes, ele só fecha depois da segunda vez. Não pode ser assim e já pedimos para o nosso parceiro que gerencia os banners que resolva a questão. Denunciar
Postado 8 de setembro de 20258 Set comment_1568253 Não sei porque o pessoal acha tão ruim assim anuncio. Eu acho ruim no streaming e pago pra não ver. Mas nas páginas que eu gosto do trabalho e consumo de graça, eu não vejo nenhum problema. E ao mesmo tempo, vejo que tem claramente um bom senso, um cuidado nas principais páginas que eu sigo e gosto: MacMagazine e Tecnoblog. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.