Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

djamarindo

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

Tudo que djamarindo postou

  1. Bom dia! Tenho um Air M1 e o comportamento é o mesmo. Fiz exatamente a mesma troca, Air 2017 -> M1 e notei isso. Confesso que não incomoda tanto, mas parece ser algo "normal". Caso leve para assistência, posta o resultado depois.
  2. Mais um a recomendar os AirPods, comprei sem muita expectativa. Porém, depois de um tempo de uso, é inegável não concordar que é um ótimo produto. Na minha percepção não senti muita diferença entre ele e o com fio em qualidade de som, parecem compatíveis. Um ponto importante a considerar é a praticidade, o AirPod é bem mais leve e discreto que o Beats, principalmente para o uso que vc pretende fazer. Fica tmb a sugestão de pesquisar aqui no Brasil, com esse valor pega lacrado aqui.
  3. Outro detalhe que descobri hoje ao ativar uma licença Personal (1 usuário), é que existe a possibilidade da mesma ser convertida em Premium (5 usuários) reduzindo a sua duração. No caso passa a ser 9 meses de Premium ao invés de 12 meses de Personal, claro, isso é uma opção apenas, se desejar pode ficar com os 12 meses da Personal.
  4. Rodolfo. Ocorreu o mesmo comigo na operadora Vivo e me informaram que para funcionar o 4G era necessário a alteração do sim. Solução: trocar o sim para o modelo que suporta 4G (R$ 10,00). Espero que seja o mesmo problema o seu.
  5. Adilson, passei por algo semelhante em um Retina de 15", decidi testar alguns joguinhos na máquina e a temperatura me espantou, ficando sempre acima de 90º em praticamente todos os jogos que testei. A parte esquerda do note, perto da tela, parecia que iria derreter, fato que me deixou com um pé atrás. Pesquisando na internet encontrei relatos de pessoas com o mesmo problema, e em alguma dessas pesquisas encontrei alguém citando que o problema poderia ser pelo gerenciamento ineficiente dos coolers pelo OSX, não elevando a velocidade das ventoinhas ao máximo em temperaturas altas. Pensando nisso decidi usar o software Macs Fan Control para controlar a velocidade das ventoinhas. E não é que o programa resolveu em partes o problema, nas mesmas tarefas o software reduziu em cerca de 30º a temperatura do processador, o único inconveniente é que agora escuto o barulho das ventoinhas, mas pelo menos o note não parece uma torradeira de quente e consigo até segurar ele no colo enquanto jogo. Fica a dica para o amigo.
  6. Amigo, comprei um air 2013 e está assim na minha mesa. Fui analisar bem e o problema está na deformação da mesa com o tempo. Talvez possa ser o seu caso também.
  7. As funções de mail mudaram para contas de internet. Apertando apenas uma vez o power ele entra em sleep, como se fechasse a tampa do note. Para ter o menu antigo agora é fn + control + power. Espero ter ajudado.
  8. Eu estava com um problema parecido e resolvi da seguinte forma: Resetei o SMC Resetei a PRAM Reparei as permissões do sistema
  9. Cara eu tinha exatamente esse problema e não havia nenhum programa pirata no meu pc. O que ocorreu é que eu tinha um backup dos meus dados e nele havia alguns aplicativos antigos baixados na app store (isso em um hd externo), acontece que o sistema busca atualizações no sistema como um todo e não apenas na pasta aplicativos. Resolvi removendo os aplicativos do hd externo. Verifica se o jogo não está guardado em alguma pasta no seu mac. Abraço.
  10. O meu da vivo está acontecendo o mesmo e com amigos que possuem o iPhone 5. As pessoas não conseguem me ligar e em seguida eu recebo o sms da vivo dizendo que fulano de tal tentou me ligar. Sendo que sempre estou com cobertura da operadora. Parece mais um problema dos iPhone 5, com o 4S isso nunca aconteceu.
  11. Fiz o mesmo que você e enfrentei esse problema com as capas, única solução que encontrei: Copiar a música para alguma pasta (no meu caso mesa) Remover da biblioteca e do itunes match Adicionar novamente ao itunes e colocar a capa desejada (lembrando que tem que ser antes de 1 minuto, pois senão o itunes faz o match sozinho com a capa que está no arquivo) Efetuar o match. Somente assim consegui ter minhas capas corretas.
  12. Pessoal, agradeço a opinião de todos. Acabei por pagar o imposto. O sacana do fiscal taxou em $ 500 dólares pois é o máximo. Mais do que isso tem que fazer uma declaração e é mais complicado. O problema foi que o cara que me enviou colocou em uma caixa muito grande, com bastante plástico bolha e bem protegida a caixa. E o iPhone estava impecável e os acessórios lacrados, provavelmente o fiscal presumiu que fosse novo. Ebay para produtos de mais valor irei dar um tempo. Com o valor do imposto eu ia até os EUA e pegava o iPhone lá...hehehe Obrigado a todos que responderam.
  13. Olá, Comprei um iPhone 4S 32GB no ebay usado. Paguei nele $ 375 + $ 45 de frete. Como já havia comprado alguns produtos no ebay pedi para o vendedor declarar como presente e com valor abaixo de $ 50. O mesmo declarou como presente e como valor de $ 30. Acompanhando o produto percebi que havia sido taxado. Hoje chegou na minha cidade e fui pegar o mesmo no correios crente de que teria que pagar taxa somente sobre o valor do produto + frete, no caso $ 45 + $ 30 da declaração. Sim, sei que isso é errado e blá blá blá. Para minha surpresa o valor do imposto era de R$ 941,00. O fiscal da receita simplesmente escreveu a caneta sobre o valor do produto e do frete $ 500 e taxou sobre isso. E pior de tudo, não foi apenas 60% como podem fazer os cálculos pelo que vi foi cobrado mais um horror de icms para entrar no estado (Rio Grande do Sul). Minha dúvida é se tem algo que eu possa fazer, visto que o iPhone foi enviado como presente e declarado com o valor de $ 30. Sei que posso enviar o comprovante do cartão e página do ebay com o valor. Mas não iria diminuir muito o valor, esse icms cobrado é legal? Ajudaria muito qualquer tipo de ajuda.
  14. Possuo um Air 2012 com o buscar meu mac ativo. Com conexão a internet consegui com precisão saber onde meu mac está. Não sei como funciona o localizador. Mas funciona.
  15. Compra na Compubras, melhor loja no paraguai para comprar iproducts. Abraço.
  16. Olá, possuía um macbook white e acabei trocando o mesmo por um air 2012 13". Minha dúvida é que no meu white a tela estava sempre suja e acabou aparecendo 2 riscos mesmo eu sendo extremamente cuidadoso. Gostaria da ajuda para comprar um pano ou algo para por entre a tela do Macbook e o teclado, acredito que seja ele o causador da sujeira e tenho medo que acabe riscando a tela do air também. Agradeceria muito alguma sugestão ou local que venda. Abraço.
  17. Estou enfrentando o mesmo problema com um ssd ocz vertex 2 de 120gb em um white late 2010. Usava snow, tentei instalar o lion e continuou a mesma coisa, voltei pro snow e continou. Firmware do ssd atualizado, sistema atualizado, reparado permissão, pram resetada. Se descobrir como resolver favor postar aqui.
  18. Eu resolvi os meus problemas com o lion de uma forma muito simples. Instalei o snow leopard no lugar dele, fiquei muito satisfeito com a melhora.
  19. Cara eu desbloquei um 4 meu através do chat da at&t. Demorou 2 dias para eles liberarem o iphone. Não aguentava mais ficar dependendo de jailbreak. Funciona direitinho, só entrar no chat ou ligar para operadora. Abraço.
  20. Pessoal, Assinei o serviço já faz uns 3 meses e não consigo de forma alguma resolver um problema que tenho com o serviço no iPhone. Quando ativo o match no iphone ele sincroniza normal, porém cerce de 30% das músicas reproduz até exatamente a metade e não reproduz mais, as vezes fica mudo até acabar o restante da música, outras vezes simplesmente troca de música quando chega na metade. Alguém já teve problema parecido ou leu algo sobre isso. Já tentei restaurar ios e não adiantou.
  21. Outra dica que me lembrei agora. Cria uma lista e adiciona todas suas músicas, depois vai no final dela e vai aparecer o botão para transferir todas as músicas. Mas demora mesmo para baixar.
  22. Cara eu sincronizei as musicas pelo pc antes de ativar o match e depois ativei o match. A maoiria reconheceu, tive que baixar apenas algumas.
  23. Há duas formas. Usando o chip da AT&T (que pelo jeito você não possui). Ou usando o redsnow, marcando a opção para ativar o telefone e fazer o jailbreak.
×
×
  • Criar Novo...