Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jrmelo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de jrmelo

  1. Cara no meu caso o desempenho caiu. Antes, no Lion, durava umas 7 horas de boa, agora umas 5 horas!
  2. Pessoal, Aconteceu, pelo menos por enquanto, algo incrível. Meu SSD é particionado para uso do Windows via Bootcamp, porém eu uso o Parallels para acesso ao Windows. Do nada resolvi abrir o Windows acessando diretamente o Bootcamp (ao iniciar o Mac pressionar a tecla "option" e escolher a partição do Bootcamp), ao retornar para o Mac OS, eis que o problema desapareceu!!!
  3. Pois é, também achei muito sem sentido isso que ele falou. Bem, o jeito é conviver com isso até a troca por outro MacBook. Dessa vez, o Air! Valeu pela ajuda!
  4. Ramon, comprei no Mercado Livre. Não tenho nota fiscal. Inclusive o cara que vendeu disse que esses travamentos são normais, e acontecem com todos os SSDs de grande capacidade.
  5. schizotronic, segui sua recomendação, porém o problema continua! Se alguém tiver outra sugestão...
  6. djamarindo, você usa memória Corsair? Qual o tamanho da memória de seu Mac?
  7. Ramon só ocorre com o SSD. Já verifiquei no site do fabricante, porém não há nenhuma atualização para o modelo em questão, e isso é que o me deixa mais intrigado, é muito estranho o travamento.
  8. Pessoal, Há dois meses fiz a substituição do HDD do meu Macbook Pro 13" por um SSD Kingston de 256GB. O desempenho melhorou muito, mas em alguns momentos o sistema paralisa, trava, congela, por cerca de 1(um) minuto e depois retorna a atividade normal. Alguém sabe dizer o que pode ser?
  9. Eu já havia cancelado, pois não havia muito conteúdo. Agora acho que vou retomar a assinatura.
×
×
  • Criar Novo...