Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dantonsp

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que dantonsp postou

  1. Então a Apple passou um bom tempo tendo prejuízo, pois vendiam até anteontem o macbook pro que custava $1299 por R$3600 reais...
  2. Fiz minha parte, mandei um e-mail para tcook@apple.com e mais importante que o e-mail, não comprarei absolutamente nada por esses valores.
  3. Responde a ele então pedindo explicação da diferença do Air de mil reais entre o Air de 13'' e o Pro de 13'', já que ambos possuem o mesmo preço nos estados unidos e os dois recebem a mesma taxação...
  4. Eu não duvido mais nada dessa política de preços praticada pela Apple no Brasil. Virou a mesma coisa que carro. E para quem está achando que o iPhone foi reduzido o preço porque eles foram bonzinhos, lembrem-se que agora eles estão vendendo o modelo nacional, aquele que iria reduzir bastante os preços quando fosse começar a ser vendido... Virou um circo! E os palhaços infelizmente esté sendo o consumidor... Sinto muito, mas me nego a comprar um macbook por esse preço, um iPhone por 2600 ou qualquer outro produto com essa alta abusiva e sem nenhuma justificativa.
  5. No mercado livre eu comprava antes, mas achava caro. Depois de fazer contas e pesquisar um pouco, descobri a http://www.buyfrompowerseller.com/ e passei a comprar neles. A primeira vez comprei um cartão de $10 dólares para fazer o teste, poucos minutos depois me mandaram o código para o email registrado no paypal. Não tenho o que reclamar.
  6. Resolvido o meu problema, meu amigo que tava viajando trouxe um para mim! Mas se ele não fosse viajar, eu acho q pediria pelo ebay mesmo.
  7. Desbloqueado de fábrica( Pelo menos acredito que tenha sido, pois já atualizei e não tive problemas )
  8. O que me mandaram era americano, inclusive veio com um chip da at&t dentro dele.
  9. É bom confirmar com a loja se o aparelho é desbloqueado de fábrica, ou se ao menos é desbloqueado. Quando o milagre é bom demais, é sempre bom desconfiar do santo =P
  10. Mesmo comigo, iRod. Tinha um 4, troquei por um 4s e a diferença das duas câmeras é grande.
  11. Acabei de ver que não tem mais na loja Estou precisando de pilhas recarregáveis novas e iria comprar ele, mas pelo jeito vou ter q procurar de outra marca... E que desculpa esfarrapada o "saiu de linha"
  12. Para sair com um eletrônico do país e voltar sem pagar taxa, é só passar na receita com a sua passagem e fazer uma declaração de saída temporária. Caso te parem na volta, só mostrar o documento e não tem problema. E com o selo da Anatel, acho q não precisa declarar nada.
  13. Melhor ir no Procon antes, pois eles exigem que a empresa cumpra suas obrigações. Eles ligam para a empresa na mesma hora para pedir satisfação sobre a demora do cumprimento dos prazos.
  14. Eu já tive problemas com a Dell e me arrependo profundamente de não ter aberto um processo contra eles, só fui ao Procon na época. Se a gente não começar a colocar esses casos na justiça, as empresas vão continuar a desrespeitar os consumidores, pois eles não estarão sofrendo nenhuma punição por terem desrespeitado os clientes.
  15. Não existe "senta e chora" neste caso. A empresa tem CNPJ válido, é uma apple store autorizada e tem que seguir o código de defesa do consumidor. Quem comprou está coberto pela lei e tem direito de exigir que o produto seja entregue. Caso o consumidor ache que está sendo prejudicado, como no caso dos prazos, pode ir no procon e jogar para uma instancia superior para finalizar a venda. E mesmo depois que tudo se resolver, recebendo o celular ou não, o consumidor ainda pode entrar com um processo em pequenas causas, exigindo até 20 salários mínimos (se não me engano) por danos morais e/ou materiais. A lei ta ai, cabe ao consumidor correr atrás dos seus direitos.
  16. Se fosse a primeira vez que me fosse passada uma data, mas já me afirmaram que até o dia 30/01 todos os clientes receberiam os códigos de rastreio. No dia 30/01, foi dito que a empresa tinha até a noite para passar os códigos. Mais tarde disseram que não conseguiriam encaminhar todos. No dia 31/01, afirmaram que até sábado, todos os compradores estariam com iPhones na mão. Ai no dia 01/02, recebo um e-mail adianto a data de sábado( 04/02 ) para quarta( 08/02 ). Por isso que falo que fica difícil de dizer se este prazo será cumprido ou não. Eu entendo todo o problema do volume de vendas que tiveram, mas essa data de 08/02 não foi a primeira que me foi passada como uma data específica. Foram essas datas informadas como certas que me deixaram chateado. Fico então no aguardo do meu celular, confiando mais uma vez no prazo que me foi dado.
  17. Pena que eu não posso recomendar a loja. Comprei o meu dia 19/01, no começo da promoção, e até o momento não tenho nenhum sinal de envio do iPhone, só um prazo vago de que vai ser entregue até a quarta feira
  18. A primeira geração de iPhones 4 brancos amarelava sim, pelo q eu já vi. Depois da troca do sensor de proximidade, aparentemente eles consertaram esse problema. Aqui uma matéria mostrando fotos do iPhone amarelado http://www.gadgetoz.com/post/white-iphone-4-turns-into-yellow/
  19. Realmente, o meu iPad ta com burn in na tela mesmo. Ele ainda tem menos de 1 ano de comprado, se não me engano, comprei em dezembro do ano passado, Vou levar em uma AT semana que vêm.
  20. Meu iPad 1 comprado em dezembro do ano passado está com o mesmo problema. Nunca tinha parado para imaginar que era problema de burn-in, eu achava que paineis de LCD não sofriam com este problema. Hj irei verificar se quando eu rotaciono a tela, a "sombra" que fica nela também desloca.
  21. Atualmente meu iPad que está me deixando na mão. De algumas semanas para k, ele está gastando bateria muito rápido. Por exemplo mesmo, hoje eu carreguei ele a tarde, só vim utilizar a noite, por volta das 20hrs. Devo ter usado 1:30 no máximo contínuamente, e já se foram 29% da bateria. A um tempo atrás, utilizando do mesmo jeito, a bateria teria descido no máximo 10%. Alguém mais está com esse problema? Eu já "formatei" o iPad e restaurei backup, mas continua a mesma coisa.
  22. Com esse botão eu não tenho problemas, só tenho a reclamar do botão de home mesmo. Se eu aperto ele de leve, da para sentir o "clic", mas ele não é pressionado de fato. Para abrir a barra de multitarefa atrapalha bastante.
  23. Eu sinto falta de uma tela maior e que fosse possível deixar alguns aplicativos rodando o tempo todo, pelo menos calendário e notas na tela de lock. Acho que eu seria um usuário bem mais feliz com essas novidades
  24. Eu também não gosto muito de capas. Comecei usando no meu iPhone uma só para as bordas, mas com o tempo fui percebendo como a capa destruia o design do produto. Hoje em dia eu só estou usando capa mesmo no iPad para conseguir deixar ele inclinado ou em pé, e mesmo assim não muito satisfeito. Eu seria muito mais feliz com uma smart cover ao invés da capa preta da primeira geração!
×
×
  • Criar Novo...