Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Caetano

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que João Caetano postou

  1. Também comprei um versao de entrada e ate pensei em pegar com 4 gb mais com o de 2 ta fazendo tudo q preciso mto bem.
  2. Uso tethering da Tim com iphone 4 no meu macbook e não tenho esse problema não.
  3. Eu também tenho o bumper da apple. Mais parei de usar pq tava arranhando meu iphone e comprei uma capa da iluv show. Mais que fica bonito, fica com o bumper. Não. So quanto ao problema de sinal.
  4. Arthur, tirei sim cara, mais depois fui ajeitar e deu moh mrd....ai tou arriscando usar sem mesmo, acho que não arranha facil não. Fiz desse jeito que vc falou primeiro tira a before depois a after.
  5. Compra no mercadolivre mesmo, agora eu particularmente gostei da anti reflexo. Tem pelicula apartir de 19,00.
  6. Mais tu compra lá e chega em um mês mais ou menos, compro lá sempre e inclusive comprei esse adaptador de lá pro meu ipad.
  7. Mais oque eu citei foi esse http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.37205 na DealExtreme.
  8. Eu uso a Vivo e estou muito satisfeito, tem uma velocidade boa para uma segunda conexão, a pena é que só posso usar nele, por causa do chip, o modem ficou obsoleto. O meu e de 2 Gb por 55,00 (corporativo).
  9. Tava dando esse problema em que usa chip normal cortado, mais pelo visto o seu já é micro sim ne?
  10. Já testei e ficou legal com o keynote. Se for pegue paga 60% + ICMS, eu por exemplo comprei o meu de um site de miami e não escapei da receita federal, mais ainda foi melhor do que o preço que tao praticando no brasil. Não sei viajando, mais se cada um trouxer sem caixa como de uso parti ular acho dificil dar problema viu.
  11. Valeu rott...tirou um peso das minhas costas hehehe Vou usar só minha capa da apple mesmo, mais pra ajudar a carregar e proteger um pouco, você tem ela?
  12. Mais fica cheio de impressões digitais, oque você faz? Deixa pra lá ou anda com um paninho pra cima e pra baixo?
  13. Você usa película nesse ipad que come nescau? rs
  14. Mais será que arranha se não usar película? Eu tava com uma, sendo que quando fui botar ficou cheio de bolhas e joguei no lixo, quero saber se devo comprar outra.
  15. Está tendo esse rumor ai no twitter, alguém acredita que sai mesmo? Tou com meu iphone 4 servindo de peso de papel, doido pra usar unlock nele
  16. Comprei da iLuv na Saraiva, muito boa e bonita! Tava usando um bumper da apple, mais tava começando a arranhar, aconteceu com alguem ai?
  17. Impecilho não tem nenhum, mais se for pego pela Receita Federal vai pagar 60% de imposto + ICMS. Só acho uma coisa ruim em iphone gringo, tive 2 iphones 3Gs brazucas da tim e nunca tive problemas, ai inventei de comprar um iphone 4 da inglaterra e tive um problema com ele e precisei restaurar, como era recente não tinha salvo o SHSH no cydia, ai resumindo....tou com um peso de papel em casa esperando sair desbloqueio pro iOS 4.1. Agora se fosse iphone brasileiro estaria funcionando sem jailbreak mais estaria desbloqueado para minha operadora. Tou meio arrependido e não aconselho não.
×
×
  • Criar Novo...