Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Maciel

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno Maciel postou

  1. Peguei um semelhante na DealExtreme pra testar no Modern Combat da Gameloft, porém ainda não chegou. Parece ser uma boa pra jogos FPS.
  2. Já ajuda !!! Uma pena mesmo não ter a opção automática... deteca a rede e já altera, ou deixa as variáveis de dns e ip de rede por conexão e não local... simples como no iOS ! vlw !
  3. Bom, tentei pesquisar mas nem expressar direito a dúvida eu sei, me perguntem se não fui muito claro. Criei dois perfis, o "Automático" para a rede de casa e casa da namorada, e o "Escritório", obviamente para o job. Eu gostaria de saber se tem como o perifl alternar automaticamente ao entrar na área de cobertura das redes, sem precisar alterar no System Preferences. Grato,
  4. Segue caminho para config no Mac: [sEU USUÁRIO DO MAC]/Library/Application Support/Steam/SteamApps/[sEU USUÁRIO DA STEAM]/counter-strike source/cstrike/cfg/config.cfg Agora, como faço para desligar sincronização vertical no Mac?
  5. Meu caso estava assim... caia menos, mas caia todo santo dia. Instalei o "Click to Flash" e estou a semana toda com o Safari 5 intacto ! ;D
  6. Basta atualizar o Flash mesmo... aqui estava dando isso, Firefox sucks.
  7. Muito Obrigado! Moro em Formiga MG, minha assistência, para caso algum dia precisar (espero que nunca hehe) vai ter que ser aí. ônus eu terei, da passagem ou sedex, mas é bom que posso confiar no estabelecimento!
  8. Não tive esse erro não mmpietro. O problema que tive foi que depois da atualização o meu voltou a não realizar o scroll com o ponteiro em cima do vídeo... (usando trackpad)
  9. Verdade... enviei eram cerca de 10horas no dia do feriado de Corpus Christ e a confirmação chegou em umas 2 - 3h +-...]
  10. Olá galera! Hoje notei que meus emails da caixa de entrada e outras pastas pessoais estavam indo para caixa de excuídos do meu hotmail.com. A primeira coisa a fazer foi alterar a senha, alterei e parou, voltei cerca de 2500 emails para as devidas caixas. Após este processo, alterei a senha do Mail para a atual, após 5 min lá estavam meus emails indo novamente para a Lixeira. Fechei o Mail e tudo parou. Pode haver alguma confirguração no Mail que possa estar fazendo isso? Keylogger no meu MAC eu tenho certeza que não tem, a senha só coloquei lá(no Mail), nem no 1Password ainda cheguei a salvar. Grato,
  11. Me refiro ao processo de requisição da parte do GMAIL quanto aos emails redirecionados do HOTMAIL. Não do Apple Mail.
  12. Foi isso que eu fiz... iPad e dps um MBP 13". Peguei o MPB de 13 pensando em pegar um de 15 com o novo core... mas ví que não ia fazer tanta diferença assim PRA MIM, única coisa mesmo é o tamanho da tela ao editar uma foto ou outra no photoshop. Mas de resto, está ótimo... então estou meio convencido de não trocar ele. Já o iPad fica!
  13. Poxa, o meu parou foi tudo... só entrou em modo de espera mesmo qndo voltei no macbook após 20 segundos de tela preta o teclado já não funcionava juntamente com o pad... sorte que eu tinha um mouse usb aqui pra salvar os arquivos. Reiniciei e voltou ao normal. Será que já levo lá? Hoje completou uma semana e 1 dia, de acordo com as regras deles tenho até o 14 pra uma possível devolução, pego um outro, levo na assistência ou fico com ele mesmo?
  14. O Hotmail agrega outros emails também, utilizo ele, já que ele recebe a todo instante, o Gmail só de hora em hora, segundo o que li.
  15. Pois é, mas no DHCP automático aqui do MacBook eu não consegui conectar nas duas redes... somente setando manual e definindo o IP do router, DNS e IP.
  16. hmmm, estranho, meu HP com Windows conectou autmaticamente nessas duas.
  17. Everson, mais uma vez, em outra rede cabeada, passei pelo mesmo problema, já que o router era diferente. não tem um espécie de biblioteca para o mac OS fazer tentativas não? Como num PC, acho que o Mac poderia testar todos ou descobrir qual é o router atual e já atribuir os IPs. PS: dessa vez eu tive um outro computador na rede para dar "ipconfig /all" e pegar o IP, mas pode acontecer de algumas não funcionar e eu ficar na mão.
  18. Eu baixei e ficou sim uma cópia no server. O problema é a sincronização com o servidor quanto às pastas que eu criei, emails que envio pelo MAIL e mensagnes já lidas no MAIL, isso não está sincronizando com o server.
  19. Queria saber se o novo Dreamweaver continua "sujando" o código.
×
×
  • Criar Novo...