Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Washington

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Washington

  1. Sim. No começo era que não tinha lançado. Agora é que não chegou peças de reposição. Pra vender tem. Pra reparar o dano feito ao cliente não.
  2. Eles comentaram que não tem previsão ainda. Total falta de respeito com o cliente
  3. Oi pessoal, já se passou mais de uma semana do lançamento do WatchOS 5.1 que brickou Apple Watches Series 4 mundo afora. O meu infelizmente foi um deles e apesar de amigos de fora conseguirem resolver imediatamente indo a lojas Apple, aqui isso ainda não é possível. Tentei de tudo e eles dizem que "ainda não tem previsão" de quando poderei usar meu Apple Watch novamente. Alguém tem alguma solução ?
  4. Pessoal, a mais de um mês fiz a aplicação no iphone developer program e enviei o Fax com os dados do cartão de crédito e tal... O problema é que já mandei vários emails e nenhuma resposta. Cheguei até a enviar o fax novamente e recebo uma mensagem da apple falando que minha aplicação esta pendente. Mandei um monte de emails e nenhuma resposta da apple. Alguém sabe o que fazer? Outra coisa... alguém sabe se da pra fazer pela apple USA morando aqui no brasil? (e se é rapido)
×
×
  • Criar Novo...