Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GENECIOFICIAL

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GENECIOFICIAL

  1. Muito obrigado. Comprei na i***ce. Já expirou a garantia. Grato.
  2. Bom dia! O cabo original de 1m de uma marca famosa apresentou problemas, ao conectar no iphone 13, apresenta uma pequena vibração seguido da mensagem, acessório conectado desbloqueie o iphone para usar o acessório. Após desbloquear o aparelho, não inicia a carga da bateria. O cabo tem compatibilidades? Como resolver o problema? Grato. Grato - Geneci
  3. Boa tarde! O cabo iplace de 3 m apresentou problemas ao conectar no iphone 13, apresenta uma pequena vibração seguido da mensagem, acessório conectado desbloqueie o iphone para usar o acessório. Após desbloquear o aparelho não inicia a carga da bateria. Eles tem compatibilidades? Como resolver o problema? Grato.
  4. Bom dia! Qual o sistema operacional dos aparelhos(marca) blacbarry? Grato.
  5. Bom dia! Valor do iphone 8 256G R$ 1.800,00 a vista Estado: conservado e saúde da bateria 85% Grato.
  6. Entendido. Muito obrigado pelas informações. É um aparelho para mais quantos anos? Grato.
  7. Boa tarde! Ainda vale apena comprar um iphone 8 256G no momento, dada a evolução dos aparelhos da marca, quantos anos de vida útil com atualização? Grato.
  8. Boa tarde! Solicito a sua ajuda. Tentei descobrir o nome do acessório e a finalidade, não consegui. Você sabe o nome correto? Grato.
  9. Bom dia! Por um período o ipod touch 7 geração funcionou perfeito. Do nada, o aparelho não caiu não molhou a tela ficou branco e as vezes cinza e parou de funcionar. Quando ligo de imediato aparece a tela cinza, já restaurei e o problema persiste. O aparelho esta condenado ao descarte, ou existe solução para o problema? Se sim qual o procedimento? Grato.
  10. Boa tarde! O teclado antigo da apple não existe e tecla Prt Scr Sys Rq, como salvar o print da tela sem o recurso no teclado. Grato - Geneci.
  11. Bom dia! Pressionando o botão power, no painel traseiro do imac, percebi que o tempo de inicialização está maior que anteriormente. É normal, ou sinal de posterior problemas? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...