Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LX Xavier

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de LX Xavier

  1. Pensei em tentar conversar com o despachante pra ao invés de despachar a cx do iMac, despachar a mala de mão. Mas realmente não deve caber na cabine. A cx tem 18x61x69cm.
  2. Bleony, comprando aqui o iMac de entrada, à vista e em loja confiável, sai por 15k. Já nas lojas certificadas do Paraguai, pagando os 50% de imposto que excede a cota de 500dols, o mesmo iMac sai por 10k. Se são 2 iMacs, economia de 10 mil reais. É bem vantajoso! Mesmo gastando uma grana na viagem, vale a pena pq Foz é massa!
  3. Opa, Juliano! Obg pela devolutiva! Só não entendi quais são as dificuldades em passar pelo raio x. Qual seria o problema? Sobre despachar…andei pesquisando e existe uma modalidade de carga especial para monitores. É seguro? O medo é grande das cxs serem esmagadas.
  4. Olá, tenho interesse em comprar 2 iMacs M1 no Paraguai pagando todos os impostos. Mas gostaria de saber se alguém já comprou iMac lá. Como foi o processo para transportar a caixa enorme no avião (voos nacionais a partir de Foz do Iguaçu)? Despacha ou é possível levar na cabine? Enfim, compartilhem aí as experiências de comprar eletrônicos grandes e caros no Paraguai! 😉
×
×
  • Criar Novo...