Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/24/24 em todas as áreas

  1. ramonenghaw

    Airpods Pro falso

    Vou deixar minha contribuição pra ajudar a identificar os AirPods originais: Eu cheguei a fazer um vídeo pro meu canal de AirPods Pro 2 fake que comprei na Shopee, a caixa não tem a mesma qualidade da original, mas precisa ser um pouco detalhista pra notar isso, porém, o fundo da caixa do original não sai. A réplica que eu comprei estava com AppleCare quando eu ativei. (Provavelmente serial clonado de um AirPods com AppleCare) As réplicas aparecem no Id Apple e na rede buscar. O microfone do AirPods réplica é horrível, muito abafado!!!! Mas existem 3 características que só os originais conseguem ter: 1- Só os originais atualizam a firmware pelo próprio iPhone (os réplicas precisam de uma gambiarra com Android pra atualizar) 2- Se você tiver mais de um device Apple ex. Um Mac e um iPhone, você não precisa ficar pareando em um ou em outro pra usar, basta colocar o fone no ouvido e dar play no Mac, e quando quiser ir pro iPhone, basta dar play no iPhone e pronto, as réplicas não fazem isso. 3- Os AirPods Pro 2 originais possuem o rastreamento de alta precisão (tecnologia que tem nas AirTags onde você vai andando com o iPhone e ele vai mostrando com uma seta a direção onde o AirPods está e quantos metros de distância está do iPhone).
    2 pontos
  2. Foi o meu ! Exatamente o mesmo problema (algo recorrente, infelizmente). Vendi por 1.500 e no mesmo dia que anunciei aqui no MM.
    2 pontos
  3. Felipe Barbosa_33796

    iPhone 14 ou 13 Pro

    É então comparei no site da Apple e realmente o iPhone 14 é um 13 Pro sem Promotion e sem a câmera teleobjetiva, Aí acredito que em relação a desempenho e atualização eles devem ter o mesmo ciclo de vida. Mas chega ser lamentável isso que a Apple vem fazendo com o iPhone padrão kkkkk se eu pegar o 14 será realmente por ser novo e ter garantia, mas to mais tentado a buscar um 13 Pro em boas condições e boa saúde da bateria, mas valeu ai
    1 ponto
  4. Mateus Carvalho

    Airpods Pro falso

    cara, acho que ele trocar entre dispositivos é a melhor maneira de descobrir
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...