Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

keepwalking

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que keepwalking postou

  1. Foi o meu ! Exatamente o mesmo problema (algo recorrente, infelizmente). Vendi por 1.500 e no mesmo dia que anunciei aqui no MM.
  2. Grande Mark ! Tudo bem ? Eu ví que vc estava com alguns iphones 12 de 128 no fds pra vender e que todos foram vendidos. Tem previsão de aparecer mais algum? Se rolar me avisaria ? Comprei meu antigo 7 Plus de vc há um tempo atrás. Meu cel: 11 982797899.

     

    Valeu e abração

  3. Ressuscitando o post de 2015, passo por EXATAMENTE o mesmo problema com VIVO FIBRA. Aparentemente só aqui em SP - Capital. Usei a VIVO FIBRA (com mesma marca de roteador) de outra cidade e os downloads da Apple Store e Apple Music ou Match funcionaram na hora.
  4. Um dica pra fazer o instant hotspot funcionar é finalizar e conectar novamente na conta icloud pelo celular apenas. Aqui só funcionou continuidade, handoff e personal hotspot assim.
  5. Consegui ativar meu iPhone 6 / TIM hoje. Não sei se a TIM já resolveu sua compatibilidade com o iPhone 6 ou o problema era tentar ativar de SP, pois estou em Curitiba hoje e funcionou. Pessoal que está tendo problemas está onde ?
  6. Bem observado ! No public beta 1 esse comportamento do "option" no botão + também acontece.
  7. Desde o lançamento do W8 venho utilizando o iTunes mas sem sucesso ao detectar meu iPhone 4 no 5.1.1 com jailbreak. Agora com o iTunes 11 que teoricamente seria compatível com o W8 o problema persiste. Alguém já conseguiu sincronizar o iPhone com o W8 via iTunes ?
×
×
  • Criar Novo...