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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/18/22 em todas as áreas

  1. Achei, tudo pode ser configurado na opção central de controle mesmo. Sobre os gestos, pesquisando achei o aplicativo achei o Better touch tool. Me parece fazer exatamente o que preciso. Vou instalar e ver se é legal mesmo. Obrigado pela ajuda!
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  2. @Rafael Fischmann por favor analise a possiblidade de uma matéria, ouvindo a Apple do Brasil, para sabermos qual a circunstância ideal para que o cliente tenha segurança, pois as dúvidas são muitas, os relatos são diversos, 1) dispositivo comprado no exterior tem ou não reparo no Brasil? (tema desse post) 2) AppleCare+ é atendido ou não no Brasil, ou em partes? (estou há um tentando uma substituição expressa ERS, descrita nos termos e até o momento não fui atendido); 3) dispositivo brasileiro como o meu, vale a pena assinar AppleCare+ com toda essa dificuldade de atendimento? (sinto que estou gastando dinheiro a toa, pois na primeira e única vez que precisei usar, não tive ajuda e tive que gastar comprando outro aparelho!). Obrigado
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  3. Apenas para atualizar meu caso... peguei meu aparelho na iPlace e levei na Apples Morumbi, fizeram todos os testes e após o atendente até separar o modelo para a troca(tinha o 13 PRO MAX na loja), fui informado de que NÃO estava autorizado no sistema da Apple para troca. Apareceu um erro na solicitação informando a mesma coisa da loja do iPlace (que o aparelho deveria ser levado até uma loja Apple no país de origem da compra). O próprio atendente disse que nunca tinha visto isso e que o Apple Care+ está sendo aceito normalmente no Brasil. Pelo jeito são alguns aparelhos comprados fora que estão dando esse "ERRO". E para observação, o meu foi comprado na própria Apple dos EUA. O atendente falou que poderia ser algum conflito caso fosse comprado em lojas "não oficiais" mas ele mesmo consultou que o meu comprei na própria loja Apple. Resumindo, cheguei as 11h na Apple Morumbi, fui atendido as 13:30 por encaixe e no fim falei com o pessoal da loja da própria Apple Morumbi, com o 0800 da Apple do Brasil e fizeram uma chamada até para a Apple EUA. NINGUÉM sabe o que aconteceu e nem sabe como resolver. Estou aguardando um retorno do pessoal do 0800 aqui do Brasil que ficou de me dar um retorno até o próximo sábado para ver se conseguem alguma solução. Qualquer novidade vou atualizando por aqui
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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