Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

x5tiago

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que x5tiago postou

  1. Achei, tudo pode ser configurado na opção central de controle mesmo. Sobre os gestos, pesquisando achei o aplicativo achei o Better touch tool. Me parece fazer exatamente o que preciso. Vou instalar e ver se é legal mesmo. Obrigado pela ajuda!
  2. Pior que procurei aqui e não achei. Será que isso mudou depois da atualização dessa semana?
  3. Olá galera Macmagazine Acabei de comprar um Macbook Air M2, uso Macmini desde o começo e estou notando algumas diferenças que acredito ser de configuração do sistema. 1) No Mini na barra superior a direita sempre aparece o icone do bluetooth e também o icone de som (para alterar a saída de audio), no macbook só aparece o icone de som quando estou usando airpods). Seria possível configurar para sempre aprecer os icones que mencionei? 2) No gestos do trackpad tentei configurar os gestos para comandos específicos e notei que a configuração possui poucas opção oferecidas pelo sistema. Gostaria de configurar de maneira mais personalizadas, tipo deslizar 3 dedos para alterar para o próximo aplicativo aberto. É possível esse tipo de personalização com algum app / programa? Desde já agradeço a atenção. Abraço a todos!
  4. Como você fez para atualizar, meu consitnua na versão 2.2216.8. Tentei reinstalar e continua mesma coisa. Como você fez para atualizar, meu consitnua na versão 2.2216.8. Tentei reinstalar e continua mesma coisa.
  5. Obrigado pelo update! Vou contatar o suporte também, aviso caso tenha algum retorno. Boa sorte pra gente ;D
  6. Estou exatamente com o mesmo problema! Também reinstalei e problema persiste. Aqui também ele desapareceu na lista de notificações, logo não consigo configurar dentro de ajustes. Notei esse problema a mais de 3 dias.
×
×
  • Criar Novo...